Políticas da loja
SOBRE PRODUTO E PEDIDO: Se você tem alguma dúvida, quanto ao produto, tire-as antes de fazer o seu pedido no campo CONTATAR VENDEDOR.
COMO CALCULAR VALOR DO FRETE E TEMPO ENTREGA; Para calcular o tempo e valor do frete basta clicar em "QUERO COMPRAR" e informar o CEP caso não seja cadastrada no Elo7, senão os dados são informados automaticamente. Este procedimento não confirma sua compra. COMO COMPRAR? Escolha o produto desejado, coloque no carrinho de compras e envie o seu pedido; escolha o frete que for melhor para você, via pac ou sedex e efetua o pagamento de sua preferência no valor total (produto+ frete). Assim que o pagamento for confirmado enviaremos seu pedido dentro de no máximo 5 dias úteis; e/ou conforme o tempo de duração do produto, já combinado previamente com o cliente. O prazo de entrega dependerá do frete escolhido. Procure efetuar a compra com antecipação considerável ao dia do seu evento, prevendo possíveis contra tempos do tipo: repentina greve dos correios, alguma falta de matéria-prima no mercado, casos de doenças na família e outros, exceto algumas cidades bem próximas ao do ateliê, que está localizado na cidade do Rio de Janeiro. Neste caso verifique antes a possibilidade de entrega junto ao vendedor.
FIQUE ATENTO NA DIGITAÇÃO DE SEU ENDEREÇO, POIS O ENDEREÇO DE POSTAGEM É EMITIDO AUTOMATICAMENTE, NÃO SENDO POSSÍVEL A LOJA FAZER A ALTERAÇÃO DO MESMO. (Favor confirmar se está correto) OS CORREIOS FAZEM 3 TENTATIVAS, SE NÃO TIVER ALGUÉM PARA RECEBER A ENCOMENDA ELA SERÁ DEVOLVIDA AO REMETENTE, TENDO ASSIM OUTRO CUSTO DE FRETE PARA O COMPRADOR. PEDIDOS REALIZADOS E PARADOS SEM O COMPRADOR ESCOLHER A FORMA DE PAGAMENTO E O FRETE SERÃO CANCELADOS DENTRO DE 7 DIAS.
PEÇAS FEITAS SOB ENCOMENDA As peças feitas sob encomenda tem data combinada para postagem. Quando efetuar a compra, já informe a data do evento para facilitar o agendamento da postagem. Tudo será combinado via mensagem elo7 antes de efetuar o pagamento, e o produto será confeccionado após o mesmo. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios após postagem. No caso da sua encomenda for extraviada ou perdida pelos correios, nós garantimos o envio de outro produto similar. Só aceitamos devolução do produto (por troca de outro similar), mediante defeito comprovado por foto de até no máximo 5 dias úteis após o recebimento do mesmo, com postagem paga pelo cliente. Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento será enviado via mensagem pelo painel de pedidos da loja, ou pelo seu e-mail, para que você possa acompanhar seu pedido. Qualquer dúvida estou à disposição
At.
Mônica Araujo. CNPJ: 14.005.132/0001-10
SOBRE A ENTREGA
Em caso de ausência, os correios realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição para retirada em até 07 dias.
ATENÇÃO!
O cliente é responsável pelo valor do reenvio mesmo que esse produto esteja com frete grátis.
Confira atentamente os dados de entrega antes de fechar a compra.
Caso os correios nos informe que o endereço não esta correto e que por isso não foi feita e entrega o cliente poderá escolher entre o reenvio ou o estorno do valor do produto.
O estorno do valor do produto será feito, exceto o valor do frete .
No caso do cliente querer o produto ele devera esperar que o mesmo retorne para nós e assim pagar pelo frete novamente para o reenvio.
TROCA E DEVOLUÇÕES
Caso aconteça do seu pedido ser entregue com alguma avaria, pedimos que entre em contato logo após o recebimento relatando o ocorrido e uma foto da peça danificada ou da caixa avariada em anexo que enviaremos a reposição da peça.
Caso o cliente também queira a troca do produto o mesmo deverá fazer a postagem do mesmo e nos enviar o código de rastreamento para acompanharmos o status da postagem .
O frete de retorno deverá ser pago pelo comprador e é de responsabilidade do mesmo que a encomenda chegue em perfeito estado para que possamos comercializa-lá na loja novamente, Em seguida faremos o estorno apenas do valor pago pelo produto, ok.
Desde já agradeço a compreensão, boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Noiva e Acessórios
SobrePolíticas da loja
SOBRE PRODUTO E PEDIDO: Se você tem alguma dúvida, quanto ao produto, tire-as antes de fazer o seu pedido no campo CONTATAR VENDEDOR. COMO CALCULAR VALOR DO FRETE E TEMPO ENTREGA; Para calcular o tempo e valor do frete basta clicar em "QUERO COMPRAR" e informar o CEP caso não seja cadastrada no Elo7, senão os dados são informados automaticamente. Este procedimento não confirma sua compra. COMO COMPRAR? Escolha o produto desejado, coloque no carrinho de compras e envie o seu pedido; escolha o frete que for melhor para você, via pac ou sedex e efetua o pagamento de sua preferência no valor total (produto+ frete). Assim que o pagamento for confirmado enviaremos seu pedido dentro de no máximo 5 dias úteis; e/ou conforme o tempo de duração do produto, já combinado previamente com o cliente. O prazo de entrega dependerá do frete escolhido. Procure efetuar a compra com antecipação considerável ao dia do seu evento, prevendo possíveis contra tempos do tipo: repentina greve dos correios, alguma falta de matéria-prima no mercado, casos de doenças na família e outros, exceto algumas cidades bem próximas ao do ateliê, que está localizado na cidade do Rio de Janeiro. Neste caso verifique antes a possibilidade de entrega junto ao vendedor. FIQUE ATENTO NA DIGITAÇÃO DE SEU ENDEREÇO, POIS O ENDEREÇO DE POSTAGEM É EMITIDO AUTOMATICAMENTE, NÃO SENDO POSSÍVEL A LOJA FAZER A ALTERAÇÃO DO MESMO. (Favor confirmar se está correto) OS CORREIOS FAZEM 3 TENTATIVAS, SE NÃO TIVER ALGUÉM PARA RECEBER A ENCOMENDA ELA SERÁ DEVOLVIDA AO REMETENTE, TENDO ASSIM OUTRO CUSTO DE FRETE PARA O COMPRADOR. PEDIDOS REALIZADOS E PARADOS SEM O COMPRADOR ESCOLHER A FORMA DE PAGAMENTO E O FRETE SERÃO CANCELADOS DENTRO DE 7 DIAS. PEÇAS FEITAS SOB ENCOMENDA As peças feitas sob encomenda tem data combinada para postagem. Quando efetuar a compra, já informe a data do evento para facilitar o agendamento da postagem. Tudo será combinado via mensagem elo7 antes de efetuar o pagamento, e o produto será confeccionado após o mesmo. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios após postagem. No caso da sua encomenda for extraviada ou perdida pelos correios, nós garantimos o envio de outro produto similar. Só aceitamos devolução do produto (por troca de outro similar), mediante defeito comprovado por foto de até no máximo 5 dias úteis após o recebimento do mesmo, com postagem paga pelo cliente. Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento será enviado via mensagem pelo painel de pedidos da loja, ou pelo seu e-mail, para que você possa acompanhar seu pedido. Qualquer dúvida estou à disposição At. Mônica Araujo. CNPJ: 14.005.132/0001-10 SOBRE A ENTREGA Em caso de ausência, os correios realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição para retirada em até 07 dias. ATENÇÃO! O cliente é responsável pelo valor do reenvio mesmo que esse produto esteja com frete grátis. Confira atentamente os dados de entrega antes de fechar a compra. Caso os correios nos informe que o endereço não esta correto e que por isso não foi feita e entrega o cliente poderá escolher entre o reenvio ou o estorno do valor do produto. O estorno do valor do produto será feito, exceto o valor do frete . No caso do cliente querer o produto ele devera esperar que o mesmo retorne para nós e assim pagar pelo frete novamente para o reenvio. TROCA E DEVOLUÇÕES Caso aconteça do seu pedido ser entregue com alguma avaria, pedimos que entre em contato logo após o recebimento relatando o ocorrido e uma foto da peça danificada ou da caixa avariada em anexo que enviaremos a reposição da peça. Caso o cliente também queira a troca do produto o mesmo deverá fazer a postagem do mesmo e nos enviar o código de rastreamento para acompanharmos o status da postagem . O frete de retorno deverá ser pago pelo comprador e é de responsabilidade do mesmo que a encomenda chegue em perfeito estado para que possamos comercializa-lá na loja novamente, Em seguida faremos o estorno apenas do valor pago pelo produto, ok. Desde já agradeço a compreensão, boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução