Políticas da loja
POLÍTICAS DA NÓ DE SONHO AMIGURUMIS
- Todo o atendimento e processo de venda são de forma online;
- O prazo de resposta é de no máximo 72 horas de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00;
- Caso haja alguma dúvida, por favor, entre em contato através do link "Contatar Vendedor ";
- Não aceitamos pedidos urgentes, encomende com antecedência de um mês em caso de datas pré-definidas;
- Os produtos são feitos artesanalmente com estoques de fios reduzidos. Por isso pode haver variação de tonalidades conforme a encomenda;
- Vendemos através da plataforma produtos padronizados, possibilitando a encomenda apenas das mesmas;
- Todas as peças são feitas sob encomenda ou disponíveis em pequeno estoque, e cada uma têm seus prazos de produção descritos nos próprios produtos, sendo acrescidos posteriormente os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido. A confirmação vai ser feita por meio de mensagem;
- Todos os produtos cadastrados na plataforma devem ser adquiridos 100% por meio do Elo7, ou seja, desde a encomenda até o pagamento.
Da Compra:
- Clique em "comprar" e você será direcionado ao cadastro caso não seja cadastro, se já for cadastrado basta colocar usuário e senha para continuar sua compra. Caso queira acrescentar mais de um item em seu carrinho, clique em "Escolher mais produtos" e assim por diante;
- Em produtos com frete automático, você irá visualizar no carrinho as opções de frete de sua escolha. Produtos que não tenham frete automático, basta clicar em "Enviar pedido desta loja" e será enviado para nossa loja o pedido para o cálculo do frete. O retorno é de no máximo em 72 horas;
- As formas de pagamento aceitas são: boleto bancário, débito e cartão de crédito (parcelado em até 12X com Juros).
Da Entrega e Frete:
- Os valores dos produtos na loja NÃO incluem o frete;
- Os produtos são enviados via Correios, podendo ser através de PAC ou SEDEX.
- Confira o endereço de entrega, a loja não se responsabiliza por erros no envio por endereços incompletos. Caso o produto retorne, por erro no endereço, o reenvio é por conta do comprador;
- Assim que o produto for enviado será informado o código de rastreamento dos Correios;
- As peças têm seus prazos de produção descritos nos próprios produtos, sujeito a alteração sendo acrescidos posteriormente os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (o prazo de produção + prazo do frete). A confirmação será feita por meio de mensagem;
- Os envios são realizados em até 72 horas após a confirmação do pagamento;
- Não aceitamos pedidos urgentes, encomende com antecedência de um mês em caso de datas pré-definidas.
Do Pós-Venda:
- Caso identifique um problema na peça, deve-se entrar em contato imediato com a loja, através de mensagem ou e-mail, reportando o ocorrido dentro do prazo de 7 dias de arrependimento;
- A peça deve ser encaminhada de volta a loja, para que haja a troca ou devolução do valor, os custos de envio de volta serão suportados pela loja se identificado erro por parte da mesma;
- Não nos responsabilizamos por danos devido a modalidade de entrega via Correios escolhida pelo cliente, assim como possíveis atrasos;
Da comunicação:
- Antes da venda: Enquanto o produto ainda está no carrinho, ele comprador poderá entrar em contato através do Chat para tirar dúvidas com a loja. Para sua segurança não é permitido informar dados de contato fora do site ou meios de pagamento que não sejam os disponibilizados pela plataforma. Essa é uma condição de uso do site que traz proteção às partes, e, se infringida, poderá acarretar sanções à loja;
- Durante a venda: É importante manter contato com a loja por meio do Chat do pedido durante a fase de produção para caso seja necessário acertar detalhes do produto e caso se sinta mais seguro e confortável se informando durante a venda;
- Pós-venda: Até que o produto chegue ao destino, a loja é responsável pelo produto, exceto por condições externa aos Correios. O código de rastreio será enviado ao comprador para que a encomenda possa ser acompanhada até a entrega. Assim que entregue, por gentileza, confirme o recebimento do produto, e se possível avalie nossa loja.
Para dúvidas e informações, entrar em contato. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nó de Sonho | Costura e Crochê Criativo
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA NÓ DE SONHO AMIGURUMIS - Todo o atendimento e processo de venda são de forma online; - O prazo de resposta é de no máximo 72 horas de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00; - Caso haja alguma dúvida, por favor, entre em contato através do link "Contatar Vendedor "; - Não aceitamos pedidos urgentes, encomende com antecedência de um mês em caso de datas pré-definidas; - Os produtos são feitos artesanalmente com estoques de fios reduzidos. Por isso pode haver variação de tonalidades conforme a encomenda; - Vendemos através da plataforma produtos padronizados, possibilitando a encomenda apenas das mesmas; - Todas as peças são feitas sob encomenda ou disponíveis em pequeno estoque, e cada uma têm seus prazos de produção descritos nos próprios produtos, sendo acrescidos posteriormente os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido. A confirmação vai ser feita por meio de mensagem; - Todos os produtos cadastrados na plataforma devem ser adquiridos 100% por meio do Elo7, ou seja, desde a encomenda até o pagamento. Da Compra: - Clique em "comprar" e você será direcionado ao cadastro caso não seja cadastro, se já for cadastrado basta colocar usuário e senha para continuar sua compra. Caso queira acrescentar mais de um item em seu carrinho, clique em "Escolher mais produtos" e assim por diante; - Em produtos com frete automático, você irá visualizar no carrinho as opções de frete de sua escolha. Produtos que não tenham frete automático, basta clicar em "Enviar pedido desta loja" e será enviado para nossa loja o pedido para o cálculo do frete. O retorno é de no máximo em 72 horas; - As formas de pagamento aceitas são: boleto bancário, débito e cartão de crédito (parcelado em até 12X com Juros). Da Entrega e Frete: - Os valores dos produtos na loja NÃO incluem o frete; - Os produtos são enviados via Correios, podendo ser através de PAC ou SEDEX. - Confira o endereço de entrega, a loja não se responsabiliza por erros no envio por endereços incompletos. Caso o produto retorne, por erro no endereço, o reenvio é por conta do comprador; - Assim que o produto for enviado será informado o código de rastreamento dos Correios; - As peças têm seus prazos de produção descritos nos próprios produtos, sujeito a alteração sendo acrescidos posteriormente os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (o prazo de produção + prazo do frete). A confirmação será feita por meio de mensagem; - Os envios são realizados em até 72 horas após a confirmação do pagamento; - Não aceitamos pedidos urgentes, encomende com antecedência de um mês em caso de datas pré-definidas. Do Pós-Venda: - Caso identifique um problema na peça, deve-se entrar em contato imediato com a loja, através de mensagem ou e-mail, reportando o ocorrido dentro do prazo de 7 dias de arrependimento; - A peça deve ser encaminhada de volta a loja, para que haja a troca ou devolução do valor, os custos de envio de volta serão suportados pela loja se identificado erro por parte da mesma; - Não nos responsabilizamos por danos devido a modalidade de entrega via Correios escolhida pelo cliente, assim como possíveis atrasos; Da comunicação: - Antes da venda: Enquanto o produto ainda está no carrinho, ele comprador poderá entrar em contato através do Chat para tirar dúvidas com a loja. Para sua segurança não é permitido informar dados de contato fora do site ou meios de pagamento que não sejam os disponibilizados pela plataforma. Essa é uma condição de uso do site que traz proteção às partes, e, se infringida, poderá acarretar sanções à loja; - Durante a venda: É importante manter contato com a loja por meio do Chat do pedido durante a fase de produção para caso seja necessário acertar detalhes do produto e caso se sinta mais seguro e confortável se informando durante a venda; - Pós-venda: Até que o produto chegue ao destino, a loja é responsável pelo produto, exceto por condições externa aos Correios. O código de rastreio será enviado ao comprador para que a encomenda possa ser acompanhada até a entrega. Assim que entregue, por gentileza, confirme o recebimento do produto, e se possível avalie nossa loja. Para dúvidas e informações, entrar em contato. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução