Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja: A No Capricho Artesanatos agradece imensamente sua visita! Seja muito bem vindo(a), você é muito importante para nós! Ao fazer a sua compra em nossa loja, automaticamente, você está ciente e de acordo com todas as condições apresentadas aqui. Pedimos que clique em "comprar produto" somente quando estiver, realmente, certo da compra e não restar nenhuma dúvida. Caso tenha alguma dúvida ou tenha alguma pergunta sobre o produto, clique em "contatar vendedor" e só depois de esclarecer todas as suas dúvidas deverá clicar em "comprar produto". Desta forma evitaremos cancelamentos desnecessários de pedidos, e você estará colaborando para uma maior visibilidade nas buscas de produtos de nossa loja. Produtos - Todos os produtos são feitos artesanalmente, portanto é possível que haja algumas variações do modelo original em relação às medidas (que são aproximadas), às peças aplicadas e à cores (que podem apresentar pequenas diferenças). Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas - As peças expostas na loja são para pronta entrega, mas aceitamos encomendas de peças similares, de outras cores, ou com outros detalhes (dependendo da disponibilidade de matéria prima em estoque) . Pedimos que sempre se comuniquem conosco para verificar possibilidade de execução, prazos de confecção e valores (caso sejam produtos diferentes dos expostos aqui). - É importante frisar que produtos que complementam fotos não acompanham o pedido. Prazos - Para produtos de pronta entrega, os produtos são postados no Correio duas vezes por semana, sempre dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Claro que se for possível, postaremos em menor prazo. - No caso de encomendas, dependendo do produto, material utilizado, etc, o prazo de confecção pode atingir até 15 dias ( e até menos) é possível enviar o produto. Sempre após a confirmação do pagamento. - Sempre considerar que, para produtos sob encomenda, há o prazo de confecção do produto mais o prazo de envio, determinado pelos correios. - As encomendas seguem pelo correio e o prazo de entrega varia de acordo com a opção de envio escolhida pelo comprador. -É importante frisar que optamos em calcular o frete em cada pedido feito, e o comprador recebe uma mensagem do sistema com as opções de frete disponíveis. - Atrasos - Nós não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou motivos de outra natureza que seja da alçada desta instituição. - Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Por isso é importante que o comprador acompanhe a sua compra pelo código de rastreamento. - O comprador deve colocar seu endereço e dados para entrega corretamente. Caso haja problemas na entrega, por endereço ou cep incorretos, é considerado de responsabilidade do comprador, uma vez que cada comprador é que preenche o seu próprio cadastro com seus dados aqui no site ELO 7. Desta forma, deverá arcar com novos fretes, caso sejam necessários. Pagamento - Pedidos não pagos no prazo de 02 dias úteis serão cancelados pelo vendedor. - O pagamento é feito conforme a opção do comprador, após opção de frete, na hora da compra. Trocas e Devoluções - Trocas por defeito e devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arcará com as despesas de envio. - Em caso de defeito, a troca pode ser realizada, após o recebimento da encomenda de volta. O problema deve ser comunicado assim que o produto for recebido pelo comprador.. O produto poderá ser substituído por outro em estoque (do mesmo valor)ou o dinheiro será devolvido. - Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e atendimento, caso haja algum problema no decorrer do processo, pedimos que nos informem, para que possamos resolver prontamente. Nosso objetivo é fazer de você, não só um cliente, mas, acima de tudo, um amigo . Nossa missão é tornar seu dia mais feliz! Sejam super bem-vindos......e boas compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução