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ATENÇÃO: 1. TODOS OS DADOS PESSOAIS, ENDEREÇO, CEP E OUTROS É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. 2. TODAS AS DEFINIÇÕES DE COMPRAS DE PRODUTO (S), ESCOLHA DE MODELO, COR, ESTAMPA, TAMANHO, É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR DADOS PARA DESPACHO DE MERCADORIA - VIA CORREIO. 3. CASO NÃO HAJA A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO OU IMPRESSO O BOLETO DENTRO DE 3 DIAS O PEDIDO SERA CANCELADO. Confira seus dados de entrega ( nome, endereço, numero, bairro, cidade e CEP, qualquer informação incompleta ou com erros, cujo fato gerador impossibilite a entrega pela empresa Correios, e em casos da mercadoria retornar origem, a segunda remessa ( reenvio ) ao DESTINATÁRIO, as custas/despesas deste frete e responsabilidade do COMPRADOR. Em caso de dados de cadastro incorretos, e a mercadoria entregue no destino, não haverá ressarcimento dos valores do produto e nem de taxas postais. SOBRE A ENTREGA DE MERCADORIA (S ) PELA EMPRESA DE CORREIOS: 1) Os Correios farão 3 ( três ) tentativas e no caso de não obtiver sucesso na entrega de mercadoria(s) solicitadas (s), ( pedido pelo site ) a mesma retorna a origem. 2) Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada e após confirmação o devido depósito a encomenda deverá ser postada em prazo máximo de 48 horas. EXTRAVIO DE MERCADORIA SEMPRE QUE NOTIFICADO PELA EMPRESA DE CORREIOS. 1) Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio de novo produto, se houver disponibilidade da peça adquirida EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA Verificar no ato de entrega pela empresa de CORREIOS ocorrer qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento da mercadoria e informar de imediato o fato à através da página do site " FALE COM O VENDEDOR" ATENÇÃO: O ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de encomenda. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: * 1. não trocamos produtos sob encomenda, entregue nas condições de compra e explicita no pedido pelo cliente. TROCA DE PRODUTO(S) COM DEFEITO OU VÍCIOS DE FABRICAÇÃO: A solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto informado, encaminhando notificação através da loja. * produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda para devidas providências. ATENÇÃO: o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados serão de responsabilidade do CLIENTE COMPRADOR. Para maiores informações de como proceder, entre em contato. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: Você será informado sobre cada etapa do processo de compra/envio de sua encomenda. Caso de imprevistos durante este processo de entrega de pedido, produção e despacho você será comunicado o mais breve possível, para solução do fato gerador. APÓS RECEBER SUA ENCOMENDA Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação da loja sobre o atendimento, o produto, a entrega e o que mais desejar. Nós lhe agradecemos muito por sua avaliação! OUTRAS INFORMAÇÕES: * Todas as peças são produzidas de maneira totalmente artesanal e sempre sob encomenda seguindo o solicitação do adquirente como sendo: TAMANHO, ESTAMPA, COR DO TECIDO E DEMAIS INFORMAÇÕES. * Leia atentamente as descrições de cada produto e antes de finalizar sua compra verifique se as condições de produção ( prazos ), atendem e correspondem às suas expectativas. Em casos de ESCLARECIMENTOS OU DÚVIDAS entre em contato acessando o site no ambiente ELO7 em campo ' ' FALE COM O VENDEDOR" e aguarde retorno no o prazo máximo de 24 horas em dias uteis. Att, Nay Kawate

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução