
Gostaria de agradecer pela rapidez na entrega do pedido, porem não gostei do estado em que as bailarinas Bapi vieram, estavam todas com mofo, tentei limpar com um pano seco, mas não saiu, então passei um pano úmido, e para a minha surpresa a tinta começou a sair.
Achei que não valeu a pena optar em comprar de vcs , ao invés de comprar em uma loja do shopping, pois a conservação não tem preço.(e a diferença nem era tanta) acho uma pena um produto tão especial ser enviado nesse estado.
Gildete
-
Olá, Gildete,
Lamentamos seu desapontamento. Sinceramente não percebemos esse problema que vc apontou. Muitas bailarinas sairam daqui e nunca houve esse tipo de reclamação.
Nosso maior interesse é a satisfação do cliente. Em 3 anos de existência nunca tivemos problemas, pois sempre fomos muito cuidadosos com as peças com as quais trabalhamos. Sempre conferimos tudo antes de enviar para o cliente. Se você conferir as avaliações recebidas, verá que sempre atendemos muito bem as pessoas que nos visitam. Por isso estamos muito tristes com o que aconteceu.
Sentimos que você não nos tenha procurado para reclamar, expor sua insatisfação, ou mesmo buscar uma orientação de como resolver o problema.
Se vc quiser, pode devolver as peças e nós lhe devolveremos o seu dinheiro, inclusive arcando com o custo do frete para João Pessoa.
É o que podemos lhe oferecer para diminuir um pouco a sua frustração com a compra.
Só não podemos aceitar a peça que vc tentou limpar e danificou a pintura. Você poderia ter tentado falar conosco antes.
Pedimos que embale as bonecas com o mesmo cuidado que tivemos, pois elas deverão retornar da mesma maneira que chegaram até você.
Aguardamos um contato seu.
Francisco e Sandra
BABEL DAS ARTES