
O produto não veio como estava na foto. O cueiro veio branco ao invés de amarelo e o s laços também. Reclamei e a resposta não me satisfez. Fiz compras em vários site e quando houve algum engano, prontamente resolveram. O produto é bonito,mas não me satisfez,inclusive o atendimento. Ah, a nuvem eu vi que seria branca. A justificativa ,não me conveceu.
-
Olá Luiza! Lamentamos muito por sua postura, uma vez que lhe prestamos um bom pós atendimento e oferecemos realizar a troca do seu produto, mesmo não havendo divergência do anunciado de nossa loja, mas como você informou que não ficou satisfeita com a cor do Cueiro, de boa vontade oferecemos troca-lo! No entanto, você disse que não desejava fazer a troca pois o produto era muito bonito! Lamentamos muito por sua avaliação, uma vez que o produto foi enviado exatamente conforme o anuncio de nossa loja: 1 Ninho + 1 Cueiro + 1 Travesseiro Simples Retangular ou Nuvem. Todas as Nuvens disponíveis em nossa loja são brancas, e você escolheu a nuvem no ato da compra, e recebeu exatamente o escolhido o Ninho Chevron com 1 Nuvem e 1 Cueiro combinando com o Kit!
De toda forma, estaremos a sua disposição, e a mesma oferta de troca feita anteriormente na conversa privada, eu reforço aqui, caso deseje, apesar de termos enviado o produto conforme o anunciado, realizaremos a sua troca, pois para nós, o que mais importa são clientes satisfeitos, como nas mais de 100 avaliações anteriores.
Permaneceremos a sua disposição! -
luiza lima
A empresa disse que eu poderia trocar o produto por outra coisa e não a cor do cueiro. Eu realmente esperava isso de vcs , mas não foi o que sucedeu. Não vamos mais alongar. Quando se comete um engano, se admite, se excusa,se oferece ou não um paliativo. Vcs admitem no email ,o engano. Nem tudo sempre dá certo . Desejo sucesso.
-
Não lhe enviamos e-mail Luiza, apenas as mensagens pelo Elo7! O Kit foi enviado conforme anuncio com o Cueiro combinando, mas como dito e ratificado na resposta anterior, caso deseje a troca, basta entrar em contato com nossa loja e faremos a troca como lhe foi oferecido desde o inicio!
Grata! -
luiza lima
Realmente foi através do Elo. Por favor, vamos parar com isso. O cueiro da foto é amarelo com laço. Vcs enviaram um branco e não se propuseram a trocar ,apenas pedindo desculpas. Os produtos de vcs são bons, apenas esses detalhes não foram observados. Se tivesse tempo hábil, eu realmente devolveria, Mas, a escolha foi minha. Obrigado.
-
Permanecemos a sua disposição Luiza!