Abrir menu
Carregando...
Carregando...
R$ 122,00

-5% no Pix R$ 115,90

  • Produto indisponível

Descrição do produto

Você já ouviu falar na técnica do ninho?
A técnica parte da teoria de extero-gestação, do pediatra americano Harvey Karp. O especialista afirma que os bebês dormem mais e relaxam melhor quando estão em ambientes parecidos com o útero materno (pequeno, quente e apertado). Portanto, o ninho é uma forma de simular o ambiente intra-uterino e assim os pequenos relaxam mais e dormem melhor.
O ninho pode ser feito para os bebês desde recém nascidos. Geralmente utiliza-se essa técnica para os bebês até os 03 meses, mas, isso não é regra, há mães que colocaram seus bebês no ninho até os 06 meses.
O ninho é todo ajustável (você regula o tamanho através da fita) e acompanha o desenvolvimento do recém-nascido até aproximadamente os 6 meses. É prático pra levar pra casa da mãe, da sogra, pode ser colocado no berço, no carrinho ou onde a mãe desejar, além de poder ser usado dos dois lados.
Bem fechado a parte interna mede 58 cm de comprimento x 30 cm de largura x 17 cm de altura, aberto ele mede 75 cm de comprimento x 68 cm de largura.
Almofada: 27 cm de largura x 22 cm de altura.
Confeccionado em tecido 100% algodão. Pode ser lavado a máquina ciclo roupas delicadas, secagem na horizontal.

Código do produto

1072D04


Peso

1500 g


Publicado em

23/09/2019

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 2 avaliações do produto

  • Silvia

    Silvia

    Avaliação positiva

    Lindo..um mimo, muito bem feito , igual o da foto ??

  • Livia

    Livia

    Avaliação positiva

    Maravilhoso! Um capricho!!!Foi presente para uma amiga muito querida minha e ela esta apaixonada!

Categorias

  1. Bebê
  2. Moisés para Bebê
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Candido Artes

Indaiatuba - SP

Políticas da loja