Luiza Andrade Álvares
Perfeito! Melhor que eu esperava!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarVocê já ouviu falar na técnica do ninho?
A técnica parte da teoria de extero-gestação, do pediatra americano Harvey Karp. O especialista afirma que os bebês dormem mais e relaxam melhor quando estão em ambientes parecidos com o útero materno (pequeno, quente e apertado). Portanto, o ninho é uma forma de simular o ambiente intra-uterino e assim os pequenos relaxam mais e dormem melhor.
O ninho pode ser feito para os bebês desde recém nascidos. Geralmente utiliza-se essa técnica para os bebês até os 03 meses, mas, isso não é regra, há mães que colocaram seus bebês no ninho até os 06 meses.
O ninho é todo ajustável (você regula o tamanho através da fita) e acompanha o desenvolvimento do recém-nascido até aproximadamente os 6 meses. É prático pra levar pra casa da mãe, da sogra, pode ser colocado no berço, no carrinho ou onde a mãe desejar, além de poder ser usado dos dois lados.
Bem fechado a parte interna mede 58 cm de comprimento x 30 cm de largura x 17 cm de altura, aberto ele mede 75 cm de comprimento x 68 cm de largura. Vai embalado em um saco prático para guardar.
Pode ser lavado a máquina ciclo roupas delicadas, secagem a sombra na horizontal.
.
média de 13 avaliações do produto
Perfeito! Melhor que eu esperava!
Adorei! Chegou bem cheirosinho e limpo… meu filho usou até o 6º mês.
Os ninhos são lindos e super resistentes. Fácil de lavar. Ótimo produto
ou 5x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 142,50
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 8 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Indaiatuba - SP