
Bom dia, minha experiência não esta sendo das melhores eu comprei faixar de sinhazinha e sinhozinho, demorou muito a entrega , chegou três dias depois que a festa aconteceu, e agora estou tentado devolver não tenho nenhum suporte , ninguém reponde nada. Vou tomar a medidas cabíveis para tentar resolver.
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A reclamação é injusta, pelos seguintes MOTIVOS:
1. No anúncio está a informação de que a JADLOG NÃO FAZ COLETA TODOS OS DIAS no Pudo de coleta e por isso está escrito que recomendamos escolher CORREIOS quando há pressa. Mas você escolheu Jadlog.
2.No anúncio o prazo é de 2 dias para confecção. Sua compra foi aprovada dia 25/06. Às 9h08 nós perguntamos o que era para bordar. Você respondeu somente no dia 26/06/2025 (Sinhozinho, Sinhazinha)e perguntou quando iríamos enviar. Respondemos "HOJE" (dia 26/06/2025) e assim cumprimos, enviamos dia 26/06/2025 ANTES DO PRAZO DO ANÚNCIO.
3. No dia 08/07/2025 você cancelou o pedido e no mesmo dia RECEBEU o pacote em seu endereço, conforme consta no rastreio. Se cancelou, O CORRETO ERA TER RECUSADO A RECEBER, para poder ser reembolsado do valor da compra. Pois o produto em trânsito, não tem como eu pedir para parar. O frete é contrato do Elo7 com a transportadora, nós não temos acesso.
4. No chat do Elo7 não há nenhum pedido de devolução ou tentativa de falar conosco, o chat é o canal de mensagem entre lojista e cliente, e é nesse chat que você deveria ter solicitado. Nós não temos acesso a dados seus de contato (telefone, email), somente pelo chat é permitido o contato do lojista com o cliente.
5. Perguntei ao Elo7, se você fez contato com eles, eles disseram que sim e que lhe orientaram entrar em contato conosco pelo chat. Mas você não fez o contato. E segundo o Elo7 a entrega foi dentro do prazo (pois o prazo é contado em dias úteis, portanto não conta sábado, domingo, nem feriado).
Fizemos o possível para lhe satisfazer, enviando antes do prazo, mas é importante sempre ao fazer a compra verificar os prazos.