Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) Horário de atendimento: Trabalhamos de Segunda à Sexta das 9h às 18hs. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte. Feriados contam como fim de semana. 2) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. 3) Todos os nossos produtos são digitais, ou seja, enviados somente por e-mail, por isso não há cobrança de frete. Não vendemos apostilas/revistas impressas. 4) O produto é enviado para o e-mail cadastrado até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento pelo sistema. Assim, cuide para cadastrar corretamente seu e-mail e que ele possa receber arquivos grandes. Caso não receba o produto nesse prazo, entre em contato para que o reenviemos até que o receba. Caso perca a apostila/revista, reenviamos a mesma até 6 meses da data de sua aquisição aqui na loja. Caso a compra tenha sido efetuada há mais de 6 meses, não nos obrigamos a reenviar o arquivo. 5) Os arquivos enviados são com a extensão PDF. Cuide para ter especificamente o aplicativo Adobe Acrobat instalado e atualizado em seu computador para poder abrir o arquivo corretamente. Baixe-o gratuitamente: https://get.adobe.com/br/reader/ 6) Caso informemos o envio do produto e o mesmo não tenha chegado em sua caixa de e-mail em até 2hs, entre em contato conosco para que o reenviemos. Caso receba o arquivo e ele apresente algum erro na hora da abertura, cuide para ter contemplado o item 5 acima citado. Caso contrário, deve ter ocorrido corrompimento do arquivo pelo correio eletrônico durante o processo de envio/recebimento. Entre em contato para que o enviemos novamente. 7) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. Incidem juros ao parcelar seu pagamento a partir de 2X. 8) O pagamento é feito 100% adiantado. O envio do produto é feito SOMENTE após a confirmação de pagamento pelo sistema, por isso NÂO é necessário envio do comprovante de pagamento. 9) Após o pagamento ter sido confirmado pelo sistema e ainda não tenha sido enviado o produto, a compra poderá ser cancelada. 10) Caso o pagamento tenha sido efetuado e informado que o produto foi enviado aqui no sistema ou por e-mail, não há mais possibilidade de estorno do pagamento ou arrependimento da compra, em hipótese alguma. 11) Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias contados de sua abertura, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status, sem geração de boleto ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução