Políticas da loja
1. Aplicação desta Política
Esta política se aplica a todas as compras realizadas na plataforma, para produtos personalizados e sob encomenda.
2. Condições de Produção e Aprovação
Todos os produtos são personalizados conforme as informações fornecidas pelo comprador.
Após o pagamento, a arte é enviada para criação e posteriormente disponibilizada para aprovação e conferência completa.
A conferência deve ser feita atentamente, verificando nomes, datas, cores e demais informações.
Após a aprovação da arte, o produto segue para produção e não poderá ser alterado, pois o processo de gravação é definitivo.
A loja não se responsabiliza por erros existentes em artes aprovadas pelo comprador.
3. Trocas, Reembolsos e Danos
Por se tratar de produtos personalizados:
Não realizamos trocas por arrependimento ou mudança de preferência, conforme previsto no Art. 49 do CDC (exceção para produtos feitos sob encomenda).
Trocas e reenvios são realizados somente em caso de defeito, erro da loja ou danos causados no transporte.
a) Em caso de avaria, o cliente pode optar entre:
Crédito na loja;
Reembolso referente às peças danificadas.
b) Reembolsos são realizados também em casos de extravio ou não entrega por responsabilidade da loja.
c) O prazo para solicitar análise de avaria ou falta é de até 7 dias corridos após o recebimento.
d) Constatado o defeito ou avaria, o item será reenviado sem custo ao comprador.
e) Caso seja necessária devolução do produto para análise, o frete é pago pela loja quando houver defeito.
Se o produto não apresentar falha, o frete de retorno será de responsabilidade do comprador.
f) Cancelamentos antes da produção podem ser feitos sem custo.
Caso a produção já tenha iniciado, poderá ser cobrado o valor proporcional ao material utilizado.
g) Reembolsos serão realizados em até 7 a 10 dias úteis após análise e aprovação do caso.
4. Prazos de Produção e Envio
O prazo de produção é de até 15 dias úteis após confirmação do pagamento.
Esse prazo pode variar conforme estoque ou volume de pedidos.
a) Compras canceladas em até 24h por engano ou por não observância de prazo serão reembolsadas integralmente desde que a produção ainda não tenha sido iniciada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nina e Lolla Personalizados
SobrePolíticas da loja
1. Aplicação desta Política Esta política se aplica a todas as compras realizadas na plataforma, para produtos personalizados e sob encomenda. 2. Condições de Produção e Aprovação Todos os produtos são personalizados conforme as informações fornecidas pelo comprador. Após o pagamento, a arte é enviada para criação e posteriormente disponibilizada para aprovação e conferência completa. A conferência deve ser feita atentamente, verificando nomes, datas, cores e demais informações. Após a aprovação da arte, o produto segue para produção e não poderá ser alterado, pois o processo de gravação é definitivo. A loja não se responsabiliza por erros existentes em artes aprovadas pelo comprador. 3. Trocas, Reembolsos e Danos Por se tratar de produtos personalizados: Não realizamos trocas por arrependimento ou mudança de preferência, conforme previsto no Art. 49 do CDC (exceção para produtos feitos sob encomenda). Trocas e reenvios são realizados somente em caso de defeito, erro da loja ou danos causados no transporte. a) Em caso de avaria, o cliente pode optar entre: Crédito na loja; Reembolso referente às peças danificadas. b) Reembolsos são realizados também em casos de extravio ou não entrega por responsabilidade da loja. c) O prazo para solicitar análise de avaria ou falta é de até 7 dias corridos após o recebimento. d) Constatado o defeito ou avaria, o item será reenviado sem custo ao comprador. e) Caso seja necessária devolução do produto para análise, o frete é pago pela loja quando houver defeito. Se o produto não apresentar falha, o frete de retorno será de responsabilidade do comprador. f) Cancelamentos antes da produção podem ser feitos sem custo. Caso a produção já tenha iniciado, poderá ser cobrado o valor proporcional ao material utilizado. g) Reembolsos serão realizados em até 7 a 10 dias úteis após análise e aprovação do caso. 4. Prazos de Produção e Envio O prazo de produção é de até 15 dias úteis após confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar conforme estoque ou volume de pedidos. a) Compras canceladas em até 24h por engano ou por não observância de prazo serão reembolsadas integralmente desde que a produção ainda não tenha sido iniciada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução