Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PAGAMENTO A Ateliê Nina Barbosa trabalha com todas as formas de pagamento possíveis, basta escolher a que você preferir! Trabalhamos com Cartão de Crédito, débito e Boleto Bancário. O tempo de aprovação pode variar dependendo de qual forma de pagamento você irá utilizar! Lembrando que nosso prazo de postagem começa a contar a partir da aprovação do pagamento de seu produto! POLÍTICA DE ENTREGA Nós trabalhamos com o sistema padrão dos Correios e transportadoras e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa de entrega, este prazo é estipulado após a nossa postagem! Temos um prazo de produção variável de acordo com o produto. Após a postagem, sua encomenda estará sendo redirecionada para o seu endereço através do sistema que você optou na hora da compra. O prazo para entrega se inicia a partir da postagem do produto e dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios ou da transportadora automaticamente no momento de sua compra. Não esqueça de checar seu e-mail para acompanhar a sua encomenda! ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente). O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 30 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso. DEFEITO NO PRODUTO As devoluções por defeito no produto serão realizadas no prazo máximo de 120 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução