Políticas da loja
Os produtos personalizados NikArt's são feitos especialmente para você, com as suas características, nomes, nas cores e tema que você solicitou, portanto eles são únicos e personalizados.
Nosso objetivo é trazer alegria, cores e personalidade as suas festas e ambientes, da maneira que você sempre sonhou.
O atendimento e as dúvidas são tiradas através do campo "contatar vendedor", respondemos as mensagens em um prazo máximo de 1 dia útil.
Todas as informações importantes devem constar por escrito, (nome, tema, cores estampas etc) no pedido para que sejam cumpridas.
Todos nossos produtos são feito sob encomenda.
O prazo de entrega é variável de acordo com o produto, mas normalmente pedimos de 1 a 15 dias úteis para aprovação da arte e confecção do pedido, após esse prazo tem o prazo de entrega do correio, que varia de acordo com o serviço (PAC, e-SEDEX).
Frete por conta do cliente: PAC e e-SEDEX
Meios de pagamento:
Cartões de Crédito VISA, MASTER, HIPERCARD, AMEX, DINNERS. Elo
Boleto Bancário
Moip ou PayPal
Produtos personalizados NÃO são passíveis de devolução.
Após o envio da arte para aprovação, caso não haja resposta em 24 horas a produção do kit é iniciada.
Havendo a desistência da compra após o pagamento do pedido, em qualquer uma das opções de pagamento, será cobrado multa contratual para cobrir custos e eventuais prejuízos:
- 15% do Valor total do pedido após o envio do layout;
- 25% (vinte e cinco por cento) do valor total do pedido após a aprovação do layout;
- 55% (cinquenta por cento) do valor total do pago após o início da produção;
Observações importantes
- Após o envio do produto não é possível desistir da compra. Não são aceitas devoluções após a postagem;
- Caso o produto possua algum tipo de erro que já contava no layout aprovado, não há troca ou devolução do valor do item, por tampo pedimos encarecidamente que verifiquem a grafia dos nomes enviados, assim como a grafia presente nas artes enviadas antes de aprova-las
- Variação de cor de até 10% da tonalidade entre layout, produto final ou se uma peça para outra é comum devido ao fatos dos produtos serem artesanais e produzidos um a um, por tanto, caso esta variação descaracterize a peça não há troca ou devolução integral.
Para moldes de silicone:
- Após o envio, caso haja desistência da compra, fica por conta do comprador os custo do frete de envio de devolução das peças;
Em caso de defeito de fábrica, entrar em contato com o vendedor em até 7 dias da entrega do produto, informando o defeito e enviando fotos do mesmo, a análise das imagens pode levar até 5 dias úteis, em sequência será solicitado a devolução das peças para averiguação. Após as peças serem recebidas o prazo é de 3 dias para que haja a verificação e caso contatado defeito de fabricação, a devoção do valor, se for constatado defeito causado por mal uso, será enviado um laudo informando especificando detalhes.
-A garantia não cobre defeitos de uso, como rasgos, degradação do material quando utilizado em produtos em fornos (nosso silicone não é alimento), danificação causada por objetos pontiagudos (pirâmides no processo de desmoldagem)
- Após solicitar o estorno, o mesmo fica disponível no cartão ou banco em at'5 dias úteis
- Caso a embalagem chegue amassada, violada ou danificada, NÃO ACEITAR A ENTREGA;
- A cor do silicone utilizado para a produção do molde pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque;
Para peças em madeira:
- Após o envio, caso haja desistência da compra, fica por conta do comprador os custo do frete de envio de devolução das peças;
- Em caso de defeito de fabrica, entrar em contato com o vendedor em até 7 dias da entrega do produto, informando o defeito e enviando fotos do mesmo, caso em fotos, vídeos não foi visível o defeito, a peça deve ser enviada para analise, constatado o defeito o valor é estornado ao cliente.
- Defeitos causados por mau uso como: rasgos, buracos causados por objetos pontudos (pirâmides no processo de desmoldagem), degradação o material e amolecimento da peça anula a garantia da peça
- Caso a embalagem chegue amassada, violada ou danificada, NÃO ACEITAR A ENTREGA;
- Os tamanhos de uma peça para outra podem contar uma leve variação de de tamanho (milímetros) de uma peça para a outra, devido ao fato de serem produzidas artesanalmente uma a uma.
Clicando em comprar você aceita as condições de contrato para compra citadas a cima
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê NikArt's
SobrePolíticas da loja
Os produtos personalizados NikArt's são feitos especialmente para você, com as suas características, nomes, nas cores e tema que você solicitou, portanto eles são únicos e personalizados. Nosso objetivo é trazer alegria, cores e personalidade as suas festas e ambientes, da maneira que você sempre sonhou. O atendimento e as dúvidas são tiradas através do campo "contatar vendedor", respondemos as mensagens em um prazo máximo de 1 dia útil. Todas as informações importantes devem constar por escrito, (nome, tema, cores estampas etc) no pedido para que sejam cumpridas. Todos nossos produtos são feito sob encomenda. O prazo de entrega é variável de acordo com o produto, mas normalmente pedimos de 1 a 15 dias úteis para aprovação da arte e confecção do pedido, após esse prazo tem o prazo de entrega do correio, que varia de acordo com o serviço (PAC, e-SEDEX). Frete por conta do cliente: PAC e e-SEDEX Meios de pagamento: Cartões de Crédito VISA, MASTER, HIPERCARD, AMEX, DINNERS. Elo Boleto Bancário Moip ou PayPal Produtos personalizados NÃO são passíveis de devolução. Após o envio da arte para aprovação, caso não haja resposta em 24 horas a produção do kit é iniciada. Havendo a desistência da compra após o pagamento do pedido, em qualquer uma das opções de pagamento, será cobrado multa contratual para cobrir custos e eventuais prejuízos: - 15% do Valor total do pedido após o envio do layout; - 25% (vinte e cinco por cento) do valor total do pedido após a aprovação do layout; - 55% (cinquenta por cento) do valor total do pago após o início da produção; Observações importantes - Após o envio do produto não é possível desistir da compra. Não são aceitas devoluções após a postagem; - Caso o produto possua algum tipo de erro que já contava no layout aprovado, não há troca ou devolução do valor do item, por tampo pedimos encarecidamente que verifiquem a grafia dos nomes enviados, assim como a grafia presente nas artes enviadas antes de aprova-las - Variação de cor de até 10% da tonalidade entre layout, produto final ou se uma peça para outra é comum devido ao fatos dos produtos serem artesanais e produzidos um a um, por tanto, caso esta variação descaracterize a peça não há troca ou devolução integral. Para moldes de silicone: - Após o envio, caso haja desistência da compra, fica por conta do comprador os custo do frete de envio de devolução das peças; Em caso de defeito de fábrica, entrar em contato com o vendedor em até 7 dias da entrega do produto, informando o defeito e enviando fotos do mesmo, a análise das imagens pode levar até 5 dias úteis, em sequência será solicitado a devolução das peças para averiguação. Após as peças serem recebidas o prazo é de 3 dias para que haja a verificação e caso contatado defeito de fabricação, a devoção do valor, se for constatado defeito causado por mal uso, será enviado um laudo informando especificando detalhes. -A garantia não cobre defeitos de uso, como rasgos, degradação do material quando utilizado em produtos em fornos (nosso silicone não é alimento), danificação causada por objetos pontiagudos (pirâmides no processo de desmoldagem) - Após solicitar o estorno, o mesmo fica disponível no cartão ou banco em at'5 dias úteis - Caso a embalagem chegue amassada, violada ou danificada, NÃO ACEITAR A ENTREGA; - A cor do silicone utilizado para a produção do molde pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque; Para peças em madeira: - Após o envio, caso haja desistência da compra, fica por conta do comprador os custo do frete de envio de devolução das peças; - Em caso de defeito de fabrica, entrar em contato com o vendedor em até 7 dias da entrega do produto, informando o defeito e enviando fotos do mesmo, caso em fotos, vídeos não foi visível o defeito, a peça deve ser enviada para analise, constatado o defeito o valor é estornado ao cliente. - Defeitos causados por mau uso como: rasgos, buracos causados por objetos pontudos (pirâmides no processo de desmoldagem), degradação o material e amolecimento da peça anula a garantia da peça - Caso a embalagem chegue amassada, violada ou danificada, NÃO ACEITAR A ENTREGA; - Os tamanhos de uma peça para outra podem contar uma leve variação de de tamanho (milímetros) de uma peça para a outra, devido ao fato de serem produzidas artesanalmente uma a uma. Clicando em comprar você aceita as condições de contrato para compra citadas a cima
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução