
Por enquanto é negativa. Fiz uma avaliação positiva por ter recebido, mas assim que coloquei as pilhas nos nichos que comprei, derreteram e não funcionam mais as luminárias. Não ficou nem 1 minuto ligado e derreteram os 3. Já enviei um e-mail e o único retorno que tive foi para que eu aguardasse, porém nenhuma resposta do que será feito. Avalio positivamente quando merecem, mas também sou sincera nas minhas avaliações.
-
------
-
Fernanda Santos
Qual a resposta ?
-
aguardo devolução do produto imediatamente para devolução do seu dinheiro. Pois pela descrição 1 LED foi danificado e nos avaliou injustamente não se tratando de um todo e apenas de 1 LED dos 3 enviados. Logo aguardo devolução do pedido.
-
Fernanda Santos
Os 3 leds vieram com defeito e não apenas 1. Vocês não tem consideração pelos clientes. Pedi retorno e só retornaram quando foram bloqueados pelo site. Precisam aprender a trabalhar com o público e detalhe..a pessoa que me indicou vcs tbm tevê problema com o led...ou seja..mas qualidade.
-
Nossa loja não está bloqueada e continuo no aguardo da devolução do pedido para poder realizar reembolso.
-
Fernanda Santos
A loja de vocês esteve sim bloqueada por falta de retorno para o cliente. Vocês foram desbloqueados porque tentaram negociar, mesmo que da pior maneira. Primeiro disseram que apenas um led estava com defeito e quem causou o defeito fui eu. Em nenhum momento tentaram me ajudar, apenas pediram para que eu devolvesse os nichos e que me devolveriam o dinheiro...mas e o que eu faço com a minha parede furada e com meu bebe prestes a nascer???
Uma falta de respeito com o cliente. Não quero mais negociar com vocês, não quero mais contato com essa loja. Podem deixar que eu mesmo mando arrumar esses leds que vocês enviaram com péssima qualidade.
Cuidado ao comprarem nessa loja, só te atendem bem até o momento da compra, depois disso só rezando.