
Comprei três nichos casinhas sem fundo, um deles, o verde, chegou todo danificado/quebrado. Comuniquei o vendedor a respeito e o mesmo disse que faria a reposicao da peça, isso em fevereiro. Hoje já é 17/4/18 e até agora não recebi a reposição e nem tenho retorno do vendedor já faz quase um mês.
-
Olá, lamentamos pelo ocorrido mas a culpa não foi nossa e sim dos correios, o código de rastreio e este, PM117669976BR, porem aqui no sul temos muitos problemas de envio a RJ, ou eles demoram entregar ou eles perdem a mercadoria, pois eles cobram uma taxa adicional de R$ 20,00 pra envio devido passar a fronteira e ondas de assalto de RJ, já abrimos um chamado aos correios e ainda não tivemos retorno, já vimos que atrasou e estávamos enviando outra casinha pra reposição, precisa entender que após que postamos não temos forças pra entrega pois infelizmente nossos correios são péssimo e como o volume é menor de uma casinha convém nós mandar via correios e não transportadora.
A disposição.