Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente, Para melhor atendê-lo leia com atenção. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda á Sexta 08:00h ás 18:00h Responderemos suas dúvidas ou solicitações o mais breve possível. Qualquer outro esclarecimento esteja à vontade para perguntar em "Contatar Vendedor". Terei o maior prazer em atendê-lo. Att, Vanessa Marques. • Ateliê Flor de Cerejeira: PRAZO DE PRODUÇÃO: Observe atentamente em cada peça o Tempo de Produção, que varia de acordo com o modelo. Este prazo é contado a partir da confirmação do pagamento. Caso tenha alguma data marcada para o uso da peça, antes de comprar confirme o prazo. Dúvidas e maiores informações entre em contato antes de efetuar o pagamento. ENTREGA: Confira sempre o prazo de confecção somando o com o prazo dos correios para saber uma data exata do recebimento de sua encomenda. Confirme sempre o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos. O endereço do cliente cadastrado no site Elo7 será o mesmo para a postagem do produto comprado. No caso de devolução por parte dos Correios, devido a endereço incorreto, incompleto ou destinatário desconhecido, deverá ser pago novo frete via depósito ou transferência, pelo cliente, para que o produto possa ser reenviado. É importante lembrar que o prazo de entrega após postagem é de responsabilidade dos Correios. Portanto, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos após a postagem. Toda via qualquer problema referente a entrega estaremos dispostos a ajudar a solucionar junto ao SAC dos correios. Ao receber o seu produto, sinta-se a vontade para deixar uma mensagem avaliando sua compra. Contribuindo assim para o aprimoramento das confecções. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos não concretizados (sem confirmação de pagamento) serão cancelados no prazo de 5 dias úteis. DEVOLUÇÃO: Trabalhamos com rigoroso critério de avaliação do produto antes de ser enviado, com o objetivo de satisfazer plenamente todos os clientes. Não serão aceitas devoluções, já que as peças são confeccionadas mediante encomenda, ou seja, feitas exclusivamente para você. Diante disso, tire todas as suas dúvidas antes de fechar o pedido e realizar o pagamento. • Petit Papelaria: Nossos kits digitais são personalizados de forma que transformem o seu sonho em realidade. Os itens e as artes são adaptados de acordo com o seu gosto. O VALOR DOS ANÚNCIOS SE REFERE SOMENTE AO ENVIO DE ARTES POR EMAIL. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PROBLEMAS DE IMPRESSÃO. * Os arquivos são enviados por e-mail montados para impressão em alta resolução no tamanho exato para impressão. Caso o cliente necessite de outra configuração é só nos comunicar. * A arte é confeccionada no tema de escolha do cliente e a prova enviada em até, no máximo, 48 horas após o pagamento. Após aprovada, o cliente recebe o arquivo final de acordo com o prazo indicado no anúncio. * Arte com fotos há um acréscimo de R$ 10,00. * Qualquer item adicional no Kit: R$ 5,00. * Pedidos Urgentes há um acréscimo de 10% sobre o valor total do Kit. * A arte só será modificada até a aprovação (máximo de 04 alterações), após esse período não é possível a edição de nenhuma das artes. * Todos os itens são personalizáveis, basta que o cliente mencione o que deseja que seja escrito. ATENÇÃO!!! AS CORES SOFREM VARIAÇÕES DE UMA GRÁFICA PARA OUTRA EM RELAÇÃO O QUE VOCÊ VÊ NO MONITOR PARA O IMPRESSO, RECOMENDAMOS IMPRIMIR UM TESTE ANTES DE RODAR A QUANTIDADE DEFINITIVA!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução