Tendo em vista o respeito que nós da Neo Puzzle temos por nossos consumidores, apresentamos a política de trocas e devoluções, que tem por objetivo, informar você sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site. 1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA Ao realizar uma compra no site da Neo Puzzle, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras: Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o motivo de sua desistência. Enviaremos uma resposta por e-mail informando o endereço para o qual deverá enviar o produto via Correios. O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, e postal. O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo. Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador. Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados. 2. DEFEITOS NO PRODUTO Desejamos sempre melhorar e trabalhamos para atender às suas expectativas. Nossos produtos passam por uma série de avaliações para manter o controle de qualidade, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Sendo assim, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras: Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o defeito identificado e sua intenção de troca ou reembolso. Enviaremos uma resposta por e-mail informando o endereço para o qual deverá enviar o produto via Correios. O produto deverá estar na embalagem original. A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 10 dias úteis. Os custos de transporte são de responsabilidade da Neo Puzzle. 3. TROCAS E DEVOLUÇÕES Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Neo Puzzle sem comunicação prévia com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor serão reenviados automaticamente para o seu remetente. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto. No caso de trocas você receberá, por meio de comunicação da Neo Puzzle, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá realizar o pagamento da diferença de valor. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento. 4. REEMBOLSOS O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Neo Puzzle. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito. No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e checagem da mercadoria pela Neo Puzzle. 5. POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO Para efetuar uma compra na Neo Puzzle é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais. Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados. É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Neo Puzzle não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de devolução da mercadoria pelos Correios por motivo de erro no endereço destinatário, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução