Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Tendo em vista o respeito que nós da Neo Puzzle temos por nossos consumidores, apresentamos a política de trocas e devoluções, que tem por objetivo, informar você sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site. 1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA Ao realizar uma compra no site da Neo Puzzle, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras: • Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o motivo de sua desistência. • Enviaremos uma resposta por e-mail informando o endereço para o qual deverá enviar o produto via Correios. • O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, e postal. • O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo. • Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador. • Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados. 2. DEFEITOS NO PRODUTO Desejamos sempre melhorar e trabalhamos para atender às suas expectativas. Nossos produtos passam por uma série de avaliações para manter o controle de qualidade, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Sendo assim, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras: • Você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o defeito identificado e sua intenção de troca ou reembolso. • Enviaremos uma resposta por e-mail informando o endereço para o qual deverá enviar o produto via Correios. • O produto deverá estar na embalagem original. • A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 10 dias úteis. • Os custos de transporte são de responsabilidade da Neo Puzzle. 3. TROCAS E DEVOLUÇÕES • Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Neo Puzzle sem comunicação prévia com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor serão reenviados automaticamente para o seu remetente. • Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto. • No caso de trocas você receberá, por meio de comunicação da Neo Puzzle, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá realizar o pagamento da diferença de valor. • Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento. 4. REEMBOLSOS • O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. • No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Neo Puzzle. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito. • No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e checagem da mercadoria pela Neo Puzzle. 5. POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO • Para efetuar uma compra na Neo Puzzle é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais. • Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados. • É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Neo Puzzle não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de devolução da mercadoria pelos Correios por motivo de erro no endereço destinatário, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução