Políticas da loja
Caro cliente, abaixo descrevemos as Políticas de nossa loja:
- As artes digitais que produzimos serão enviadas por e-mail ou Whatsapp. Não enviamos nenhuma arte na forma física, ou pelos Correios.
- As formas de pagamento que aceitamos são: Boleto Bancário, PIX ou Cartão de Crédito. O parcelamento no Cartão de Crédito poderá ser feito em até 12 vezes (com juros).
- Assim que recebermos a confirmação do pagamento, entraremos em contato com o cliente por e-mail e Whatsapp, para entendermos sua necessidade e seu desejo em relação à arte adquirida. Então, iniciaremos a produção da mesma.
- A partir da compra, o cliente poderá se comunicar conosco por e-mail ou Whatsapp e nossa resposta será, em no máximo, 24 horas.
- O cliente tem direito a uma revisão final até estar totalmente satisfeito com a nossa produção, e então lhe enviaremos, por e-mail ou Whatsapp, o resultado final.
- O resultado final, que será enviado para o cliente como um arquivo digital, estará no seguinte formato: Foto (arquivo PNG ou JPG); Vídeo (arquivo MP4). As informações e detalhes (como tamanho, resolução, proporção, etc) referentes à foto ou vídeo a serem produzidos por nós, sempre estarão descritas na página do produto.
- O prazo de entrega do resultado final é de até 72 horas, começando a contar após a confirmação do pagamento e das conversas iniciais com o cliente.
- Nas produções artísticas personalizadas, aguardaremos o envio de foto(s) ou vídeo(s) do cliente ou de sua família, para iniciarmos a produção. E contaremos o prazo de entrega a partir do recebimento deste(s) arquivo(s) digital(is).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NEOARTE DESIGN
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, abaixo descrevemos as Políticas de nossa loja: - As artes digitais que produzimos serão enviadas por e-mail ou Whatsapp. Não enviamos nenhuma arte na forma física, ou pelos Correios. - As formas de pagamento que aceitamos são: Boleto Bancário, PIX ou Cartão de Crédito. O parcelamento no Cartão de Crédito poderá ser feito em até 12 vezes (com juros). - Assim que recebermos a confirmação do pagamento, entraremos em contato com o cliente por e-mail e Whatsapp, para entendermos sua necessidade e seu desejo em relação à arte adquirida. Então, iniciaremos a produção da mesma. - A partir da compra, o cliente poderá se comunicar conosco por e-mail ou Whatsapp e nossa resposta será, em no máximo, 24 horas. - O cliente tem direito a uma revisão final até estar totalmente satisfeito com a nossa produção, e então lhe enviaremos, por e-mail ou Whatsapp, o resultado final. - O resultado final, que será enviado para o cliente como um arquivo digital, estará no seguinte formato: Foto (arquivo PNG ou JPG); Vídeo (arquivo MP4). As informações e detalhes (como tamanho, resolução, proporção, etc) referentes à foto ou vídeo a serem produzidos por nós, sempre estarão descritas na página do produto. - O prazo de entrega do resultado final é de até 72 horas, começando a contar após a confirmação do pagamento e das conversas iniciais com o cliente. - Nas produções artísticas personalizadas, aguardaremos o envio de foto(s) ou vídeo(s) do cliente ou de sua família, para iniciarmos a produção. E contaremos o prazo de entrega a partir do recebimento deste(s) arquivo(s) digital(is).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução