Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ao acessar ou adquirir produtos na loja Nely Monteiro Bijus você automaticamente estará concordando com nossa Política. Leia atentamente a Politica da loja antes de adquirir qualquer produto. Políticas da Loja: - Todos os produtos (mesmo os anunciados como pronta entrega) podem levar de 1 à 3 dias úteis para confecção + 1 dia útil para postagem. - Prazo de entrega dos produtos (mesmo os anunciados como pronta entrega): 01 à 04 dias de confecção e postagem + prazo dos Correios. - O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos. - O frete E-SEDEX e SEDEX tem prazos variáveis de 2 à 4 dias uteis (há exceções de localidade). - O frete PAC tem prazos variáveis de 5 à 12 dias úteis (há exceções de localidade). - Os produtos tem garantia de troca ou substituição por 7 dias, a contar do recebimento do produto pelo comprador (o cliente será responsável pelos custos do frete). - Em caso de garantias, o produto passará por um processo de análise técnica, se detectado características de mau uso como queda das peças, substâncias líquidas, sinais de desgastes e amassados, o produto perde a garantia. Atente a não molhar o produto. - É responsabilidade do comprador informar o tamanho do pulso em cm no ato da compra/encomenda (para maior agilidade na entrega, sempre informe no ato na compra). Os produtos serão confeccionados e/ou enviados somente após o comprador informar o tamanho do pulso, item pulseiras. Em caso da não informação do tamanho, o pedido ficará separado e em aguardo da informação, até o comprador se pronunciar sobre o tamanho. - É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. - Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/rastreio. - Os produtos serão confeccionados somente após o sistema confirmar a autorização de pagamento. - Pagamentos por boleto demoram até 4 dias úteis para compensar. - Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 24 horas. - Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. - Devolução de valores ao cliente, será descontado 20% do valor total para manutenção do site e custo de embalagens. - Devolução da peça será concluída após confirmação do recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente será responsável pelos custos do frete). - Devolução da peça e reembolso ao comprador, será concluída após confirmação do recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente será responsável pelos custos do frete). - Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente será responsável pelos custos do frete). - Devolução de valores nos casos em que o cliente informou os dados errados, destinatário ausente, o frete não será restituído. Apenas será restituído o valor do produto. - Produtos devolvidos pelos Correios por motivos de: endereço errado e/ou destinatário ausente e/ou erro de informação de tamanho do produto, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador. - Em caso de troca de produto com defeito, o comprador terá que enviar a foto comprovando o defeito do mesmo. Só será permitido a troca em caso de defeitos e comprovação do mesmo, no prazo de 30 dias após o recebimento. - O prazo de reenvio ao comprador de produtos é de 30 dias. - Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 3 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. - Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta enviar uma mensagem pela página de qualquer produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução