
Infelizmente não tive boa experiência.
Me senti enganada e extorquida? até o momento não tive nenhum retorno referente ao estorno, no qual meu cartão já efetuou cobrança.
No começo uma informação depois veio com negócio de que teria que pagar mais X por cada e se quisesse seria assim. Porém no começo falei e o que deu a entender é que estaria feito conforme conversas, porém não foi o que ocorreu.
Infelizmente eu não tive boa experiência e não indico.
-
BOA TARDE, COMO LHE FOI INFORMADO, A SRA FEZ A COMPRA DE UM PRODUTO E QUIS RECEBER OUTRO PRODUTO QUE NÃO ESTAVA NO ANÚNCIO..., QUANTO AO ESTORNO, QUANDO A SRA PAGA, PAGA AO SITE E FALA CONOSCO VENDEDOR, QUANDO A SRA QUER UM ESTORNO, TEMOS QUE SOLICITAR AO SITE E AGUARDAR A RESPOSTA OK...
-
Cristiana Oliveira
Ok! Porém não é preciso agir com arrogância e escrever em caixa alta. Em nenhum momento destratei você então solicito o mesmo. Se eu perguntei e você não respondeu não pude fazer nada. Até então no momento que estávamos falando sobre a venda foi educado(a), e quando fui fazer o pagamento já mudou o assunto e quis cobrar a mais, sendo que eu perguntei antes para você e foi concordado então informei que faria o pagamento em uma determinada data no qual eu acabei conseguindo antecipar e depois veio com a informação de que teria que pagar valores a mais?