Boa tarde. Infelizmente eu dei avaliação negativa, pois o meu pedido foi en-
viado a outro endereço e demorou para chegar em minhas mãos. foi minha
primeira compra com essa vendedora, gostaria de ter sido avisado com mais
urgencia sobre o extravio do produto. Pois houve necessidade de reclamar
pela demora, para assim tomarem providência.Acho que uma vez pago o produto, exige um pouco de atenção da parte do vendedor e um certo cuidado, sei que falhas existem, porém não podemos ficar sem uma resposta imediata.Espero que uma próxima compra não volte a repetir esse tipo de falha com o consumidor.Obrigada, Bete.
-
Dessa vez você tem toda razão Bete, eu realmente não te comuniquei com rapidez o ocorrido.
É que eu não sabia que o correio iria demorar tanto em me devolver o pacote, e eu nem pensei em pedir para a outra cliente te enviar diretamente de lá, só tive essa ideia depois que ela já tinha devolvido pra mim.
Mas olha , não fica brava comigo não, não foi por falta de respeito nem consideração com você, pois eu faço tudo com muito carinho, a prova é o capricho que eu tive em confeccionar o seu produtos e você está ai com ele e pode comprovar que não é qualquer coisa.
Foi simplesmente correria de muitos afazeres ao mesmo tempo.
Me perdoa , por favor, por favor, por favor ?!
Diana Dod