Karen Candian
A vendedora foi perfeita! Super simpática, fez um detalhe personalizado que pedi, o acabamento é ótimo e ainda enviou um mimo ?? só elogios!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
Aceitar**Produto feito por encomenda**
Necessaire, muito linda e prática para você guardar maquiagens, óculos, documentos, remedinhos, batons, entre outros em viagens.
Confeccionada em tecido 100% poliéster, fechamento em zíper.
Tamanho aproximado de 27 cm x 16,5 cm
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
A vendedora foi perfeita! Super simpática, fez um detalhe personalizado que pedi, o acabamento é ótimo e ainda enviou um mimo ?? só elogios!!
Tudo certo! Vendedora super simpática. A nécessaire é linda, bem como eu imaginava. Muito bem confeccionada e embalada.
Apesar de não ter recebido o pedido por culpa da transportadora, a vendedora foi super profissional e atenciosa.
ou 2x sem juros de R$ 34,00 no cartão
-5% no PixR$ 64,60
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Cafelândia - SP