Cancelei o pedido e ainda não recebi o estorno.
-
Você fez o pedido ontem à tarde, 1 minuto depois cancelou. Pagou no cartão, agora precisa esperar esse crédito voltar né? Negativar a loja por isso é brincadeira !
-
Flavia Silva Pereira
Se tivesse respondido na primeira vez que perguntei não teria negativado. A falta de retorno das minhas mensagem o qualidade do atendimento.
-
Me poupe minha senhora!! Que atendimento, se o pedido nem foi efetivado.. Bom se atentar antes de realizar os pedidos. Boa noite.
-
Flavia Silva Pereira
Se passaram 9 dias e ainda não tive reembolso. O site informou que é feito diretamente pelo vendedor, porém não retornam minhas mensagens
-
Prezada, não queremos ficar com seus 50,00 fique tranquila. O comprovante está no seu chat. E o estorno é sim feito pela plataforma, só fazemos a solicitação. E paciência e saber aguardar é um predicado.
-
Flavia Silva Pereira
Prezada, são 86,00 não 50,00. E não é pelo dinheiro e sim pelo respeito e consideração ao próximo, principalmente ao cliente, uma pena termos empresa tão precários nesse sentido com pessimo posicionamento diante de uma crítica. O grande problema foi a falta de comunicação onde tive que implorar para ser respondida. Enfim cada um dá o que tem. Desejo evolução a vocês