
Infelizmente tive que cancelar o pedido.
Não obtive retorno mas minhas últimas perguntas e não obtive a atenção necessária, atrasando assim o planejamento da entrega dos convites dos padrinhos.
Infelizmente estou aguardando a resposta até em relação ao estorno do valor investido …..
-
Infelizmente, existem coisas que fogem da regra, no pedido houve algumas perguntas, uma de como faria para passar os dados as 20:16, respondida para acliente ás 20;43, fora do horario comercial. Outra pergunta sobre o prazo ás 11;53, respondida ás 11;55. outra sobre personalização as 1, 18 da manhã erespondida as 11;24 da manhã. Passamos por chat que estava tudo ok e que despachariamos até dia 30 deste mes, agora deixa uma avaliação que não damos atenção. Dona Stefany,infelizmente nossa loja exclusiva não tem como ser exclusiva há um só cliente por vez, temos prazos, e Graças a Deus muito trabalho e tambem muita avaliação positiva. Se vc etivesse arrependida da compra, ou por algum outro problema quisesse cancelar, era só falar com a gente, não precisava negativar ninguem para isso. Ja fizemos o seu reembolso, e espero que seja feliz. Obrigada.