
È uma pena ter que fazer uma avaliação negativa mais não tem outra maneira de expressar minha tristeza, dia 16/11 seria o aniversario da minha mãe de 50 anos, a primeira festa que ela teria e pensamos em cada detalhe com muito carinho queríamos que fosse perfeita fiz a encomenda de 80 necessaire alem do preço está bom tinha muitos elogios mais não dei sorte como os demais compradores fiz o pedido no dia 14/10 antes de realizar a compra entrei em contado e perguntei se daria tempo a vendedora me disse que sim, então fechei o pedido muito tempo depois ela me enviou a arte e tornei a falar a data da festa e se daria tempo, mais uma vez ela respondeu que sim, passado alguns dias perguntei novamente sobre o tempo de entrega pois a festa estava se aproximando ela disse que chegaria e postaria sexta dia 08/11 na sexta não me enviou o código de rastreio perguntei novamente e ela so veio me responder na segunda 14:00 dizendo que sexta foi postar e para meu endereço estava com restrição achei estranho já que a maioria das coisas comprei pelo elo 7 e chegou normalmente e eu via passar vários carros dos correios, então dei o endereço de uma colega no qual segundo ela não tinha restrições, ela postou o produto apos o horário e hoje dia 18/11 ainda não chegou, acredito que quando realizamos uma festa realizamos também um sonho e essa loja brincou e fez pouco caso dos sonhos da minha mãe nunca fiz uma festa sem lembrancinha e já gastei muito com isso todos esperavam a lembrancinha que minha tanto fez suspense e estava ansiosa em entregar para a família e amigos estou muito triste pelo ocorrido se não podia entregar falasse mais não fizesse pouco caso eu ate mencionei pelo zap de mandar por outro meio e eu pagar a diferença mais nada foi feito.Até agora ela sabe que não chegou e não recebi nem um pedido de desculpas, não se faz isso é uma falta de respeito muito grande sou cliente do elo 7 a anos e achava que só era parceiro dele pessoas honesta e afim de trabalhar,
-
Você está avaliando de forma erronia! O Que não se cumpriu foi o prazo dos correios, sabe bem que foi informada que SEU CEP entrou em área de restrição na data de envio e no próximo dia útil entramos em contato buscando um novo endereço, já que o seu estava com restrição de entrega (provamos para mesmo com foto do próprio site dos correios) ! E assim enviamos por SEDEX sem cobrar nada por isso! Quer avaliar a loja ok, mas conte a verdade, mencione que seu endereço entrou em restrição, que foi enviado por sedex sim( rastreio para verificação OI056873392br). Correu tudo como previsto na confecção, mas não era possível contar com restrição de CEP e alagamento devido as fortes chuvas que atingiram o ES( o motivo dos atrasos segundo os correio)
-
Josiane de Oliveira Lima
Que Sedex é esse que nao chegou até agora não te pedi para mandar sem.cobrar disse que pagaria a diferença você me responde na parte da tarde da segunda vc tinha meu zap podia ter feito de manhã depois enviou fora do horário dos.correios sabendo que só enviaria no próximo dia é sabendo também que teria feriado na semana eu não posso dizer que o produto é ruim porque o Sedex que diz você que postou ainda não entregou não tente se passar por vítima pois minha parte eu fiz quem nao fez foi você
-
Não somos nós quem vai em agencia!!!! É o correio que não vem retirar! ! Se postar as 8hrs da manhã ou as 18hrs, segue viagem a noite da mesma foram! E não seguiu viagem no outro dia, mais uma vez está faltando com verdade está no rastreio que seguiu viagem no mesmo dia para a capital do nosso estado. Não é se fazer de Vitima, é dizer os fatos reais
-
Josiane de Oliveira Lima
Não vou gastar meu tempo discutindo com você o fato é que até agora não recebi meu produto, já perdi não tem graça mais entregar e nem poderia porque tem pessoas que nao moram perto então o que aconteceu não poderia acontecer se ai estava alagado ou coisa parecida tivesse me avisado Sedex por maos que demore já tinha chegado