
Bom dia,
Vendedor não entra em contato no prazo informado, iniciei o processo de compra e dependia deles para mandar o calculo de frete e finalizar a compra, não obtive sucesso e entrei em contato por diversas vezes, por esta razão cancelei a compra.
-
Bom dia Ana,
Entramos em contato com você no dia 02/03 esclarecendo que a cor da escrita poderia ser em azul turquesa e desde então não recebemos mais nenhuma resposta sua,
Os valores de frete e peças ja haviam sido informados por e-mail, tal qual os dados para pagamento.
Acreditamos que você não deva ter visto, ou recebido nosso contato (verifique a caixa de spam) -
Ana Karla Nunes da Cunha
Sim recebi, e iniciei o processo de compra Pq estava de acordo com os valores e cores!
-
você verificou a caixa de spam?... enviamos todos os dados (inclusive orçamento) é estranho não ter recebido nosso contato.
Não deixamos de formalizar nenhum pedido de nenhum cliente.
provavelmente houve uma falha na comunicação.