Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

RESERVAS OU DESISTENCIAS: Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Todas as peças são fabricadas somente após aprovação do pagamento. Prazo para concretização (pagamento) do pedido: Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado. Prazo de resposta e atualização dos pedidos : Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h. Meios de pagamento Via Moip, PayPal ou Depósito Bancário. DEVOLUÇÃO E TROCAS: No caso das compras online, trocas ou devoluções somente poderão ser solicitadas até 07 dias após o recebimento do produto. Para compras realizadas nas lojas físicas, o prazo é de até 30 dias, desde que respeitadas as condições abaixo: • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento. • As joias devem estar em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios e acompanhadas do Certificado de Garantia; • Apresentação da Nota Fiscal ou recibo de compra (mesmo que você tenha recebido o produto como presente). Em Relação ao direito de desistência por arrependimento do Comprador este não se aplica aos produtos personalizados ou Sob Encomenda confeccionados exclusivamente ao pedido do cliente ou cujo obtenha Personalizações. Obs: Peças personalizadas não poderão ser devolvidas ou trocadas (ex: peças com gravação, com banho ou pedras zircônias). GARANTIA: As joias comercializadas na Naufal Joias tem garantia permanente e vitalicia sobre a autenticidade dos materiais descritos (Prata 950, Ouro 18k, branco e rosê). Em conformidade com o código de defesa do consumidor a garantia contra defeitos de fabricação Excluem-se da garantia desgastes naturais ou provocados por maus uso (batidas, arranhões, quedas, quebras, produtos químicos e etc). Obs: Não damos garantia do banho de ouro. DEVOLUÇÃO: Se Referindo ao direito de desistência por arrependimento do Comprador não vale para os produtos personalizados ou Sob Encomenda confeccionados exclusivamente ao pedido do cliente ou cujo obtenha Personalizações. Obs: Peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação, com banho ou pedras zircônias). POLITICA DE TROCAS Apenas serão trocados os produtos por o erro de fabricação; todos os produtos são inspecionados pelos nossos funcionários antes do pedido ser mandado para evitar constrangimentos, Caso o cliente tenha enviado a numeração, nome ou data incorreta será cobrado uma taxa de manutenção, podendo variar de acordo com cada pedido que será de Total responsabilidade do cliente. No caso de produtos personalizados o consumidor estará sujeito também ao artigo 187 do Código Civil de 2002. - Não serão considerados defeitos de fabricação: Ausência de defeito ou erro (não constatação do dano apontado pelo cliente no dia). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental ou quedas de pedras zircônias. - Desgaste natural em decorrência do uso ou oxidação. Esta política obedece as Leis de nosso país, sendo certo que a desistência de produtos personalizados, só serão aceitas antes da fabricação do mesmo, todavia, após o aceite do cliente e o produto ser produzido, não será mais possível o pedido de desistência, abarcados pelo código de defesa do consumidor em seu artigo 49. Obs: Abuso do Direito nas relações de Consumo: Consumidor que promove reclamação abusiva na internet deve indenizar. ... A defesa do consumidor também é um dos princípios que devem ser observados pela ordem econômica nacional (art. 170, IV da CF/88).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução