Políticas da loja
Prezado cliente,
Por gentileza, antes de concluir a sua compra tire todas as suas dúvidas. Estou a disposição para atendê-lo, portanto sinta-se a vontade para enviar uma mensagem.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
-Todos os produtos são artesanais confeccionados após a confirmação do pagamento.
- As compras que não forem concretizadas serão automaticamente cancelas após 3 dias úteis, caso o cliente não estabeleça mais nenhum contato indicando interesse na compra. Porém poderão ser reativados após esta data a qualquer momento, caso haja interesse do cliente e disponibilidade na agenda da loja.
-A forma de entrega é feita através dos Correios .
-Peço que ao solicitar o valor do frete, informe: quantidade desejada e seu CEP, para que possa ser feito o calculo do frete automaticamente.
- Lembre-se de que a entrega da sua compra é de total responsabilidade dos Correios, portanto a loja não se responsabiliza por atrasos na entrega, extravios ou danos. O valor pago pelo frete não é lucro da loja, esse valor é repassado para os correios, que por sua vez assume a responsabilidade de prestar o serviço de entrega. Em casos de atraso o que a loja pode fazer é entrar em contato com os correios para saber informações a respeito do andamento da entrega. Como nem sempre consigo acompanhar todos os rastreios, em casos como esse peço que informe imediatamente.
- O correio informa através de mensagens na sua conta de cadastro se o produto está sendo entregue. Fique atento, pois o correio retorna apenas 2 vezes ao seu endereço e caso não encontre ninguém é de sua responsabilidade retirar nos correios. Logo o pacote ficará na agência do correio da sua região e caso não retire, o produto retornará ao vendedor .Para que seja enviado novamente terá que pagar uma nova taxa de frete.
- A não retirada do produto pelo cliente não é de responsabilidade do vendedor, portanto neste caso não terá devolução do pagamento.
-Fique atento ao prazo de produção, que varia de um produto para o outro e o prazo de entrega dos correios. Em caso de urgência, consulte-nos sobre a possibilidade de atendê-lo .
-Lembre-se, o prazo de produção (dos produtos feitos sob encomenda) pode variar dependendo da quantidade de produtos solicitados pelo cliente e da demanda de pedidos da loja. Peço que por gentileza informe a data da sua urgência para que possamos combinar a melhor data para a postagem.
- Os pedidos são agendados por ordem de pagamento. Logo, orçamentos de pedidos e compras não confirmadas não garantem vaga na agenda. Enquanto a compra não é concretizada as datas para confecção continuam disponíveis para outros clientes interessados.
- Para pedidos abaixo da quantidade mínima estipulada no anúncio do produto, o valor terá acréscimo de 10%.
-Em alguns casos poderá haver, alterações de cores, detalhes e temas, de acordo com a necessidade do cliente. Porém, alterações e detalhes acertadas antes, não pode haver nenhuma outra alteração quando a confecção é iniciada. Os trabalhos manuais demandam tempo e atenção para serem confeccionados.
-Por se tratar de produtos artesanais os tons de cores podem sofrer variações de acordo com a disponibilidade.
- Também pode ocorrer pequenas mudanças em algum item dos painéis e produtos .
-Caso necessite não deseja de forma alguma modificações em qualquer ítem ( cor, tamanhos, modelos) favor colocar na observação do produto.
- Se necessitar que mude algo ao seu gosto entrar em contato no chat do vendedor e assim que acordado, colocar nas observações.
-Após receber o produto não se esqueça de confirmar o recebimento e deixar a sua avaliação a cerca do atendimento e do produto recebido. Ela é muito importante para o funcionamento do Elo7, pois dessa forma os demais clientes tem conhecimento de como foi sua experiência realizando a compra.
Fico à disposição!
Muito obrigada e seja muito bem vindo a minha loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Naty Arts Eva
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, Por gentileza, antes de concluir a sua compra tire todas as suas dúvidas. Estou a disposição para atendê-lo, portanto sinta-se a vontade para enviar uma mensagem. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: -Todos os produtos são artesanais confeccionados após a confirmação do pagamento. - As compras que não forem concretizadas serão automaticamente cancelas após 3 dias úteis, caso o cliente não estabeleça mais nenhum contato indicando interesse na compra. Porém poderão ser reativados após esta data a qualquer momento, caso haja interesse do cliente e disponibilidade na agenda da loja. -A forma de entrega é feita através dos Correios . -Peço que ao solicitar o valor do frete, informe: quantidade desejada e seu CEP, para que possa ser feito o calculo do frete automaticamente. - Lembre-se de que a entrega da sua compra é de total responsabilidade dos Correios, portanto a loja não se responsabiliza por atrasos na entrega, extravios ou danos. O valor pago pelo frete não é lucro da loja, esse valor é repassado para os correios, que por sua vez assume a responsabilidade de prestar o serviço de entrega. Em casos de atraso o que a loja pode fazer é entrar em contato com os correios para saber informações a respeito do andamento da entrega. Como nem sempre consigo acompanhar todos os rastreios, em casos como esse peço que informe imediatamente. - O correio informa através de mensagens na sua conta de cadastro se o produto está sendo entregue. Fique atento, pois o correio retorna apenas 2 vezes ao seu endereço e caso não encontre ninguém é de sua responsabilidade retirar nos correios. Logo o pacote ficará na agência do correio da sua região e caso não retire, o produto retornará ao vendedor .Para que seja enviado novamente terá que pagar uma nova taxa de frete. - A não retirada do produto pelo cliente não é de responsabilidade do vendedor, portanto neste caso não terá devolução do pagamento. -Fique atento ao prazo de produção, que varia de um produto para o outro e o prazo de entrega dos correios. Em caso de urgência, consulte-nos sobre a possibilidade de atendê-lo . -Lembre-se, o prazo de produção (dos produtos feitos sob encomenda) pode variar dependendo da quantidade de produtos solicitados pelo cliente e da demanda de pedidos da loja. Peço que por gentileza informe a data da sua urgência para que possamos combinar a melhor data para a postagem. - Os pedidos são agendados por ordem de pagamento. Logo, orçamentos de pedidos e compras não confirmadas não garantem vaga na agenda. Enquanto a compra não é concretizada as datas para confecção continuam disponíveis para outros clientes interessados. - Para pedidos abaixo da quantidade mínima estipulada no anúncio do produto, o valor terá acréscimo de 10%. -Em alguns casos poderá haver, alterações de cores, detalhes e temas, de acordo com a necessidade do cliente. Porém, alterações e detalhes acertadas antes, não pode haver nenhuma outra alteração quando a confecção é iniciada. Os trabalhos manuais demandam tempo e atenção para serem confeccionados. -Por se tratar de produtos artesanais os tons de cores podem sofrer variações de acordo com a disponibilidade. - Também pode ocorrer pequenas mudanças em algum item dos painéis e produtos . -Caso necessite não deseja de forma alguma modificações em qualquer ítem ( cor, tamanhos, modelos) favor colocar na observação do produto. - Se necessitar que mude algo ao seu gosto entrar em contato no chat do vendedor e assim que acordado, colocar nas observações. -Após receber o produto não se esqueça de confirmar o recebimento e deixar a sua avaliação a cerca do atendimento e do produto recebido. Ela é muito importante para o funcionamento do Elo7, pois dessa forma os demais clientes tem conhecimento de como foi sua experiência realizando a compra. Fico à disposição! Muito obrigada e seja muito bem vindo a minha loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução