Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
ACEITAÇÃO DOS TERMOS: Ao realizar a compra, o cliente concorda com todos os termos e condições descritos abaixo. Ao finalizar a compra, o cliente declara que leu e compreendeu todas as informações, e aceita as condições aqui dispostas. Os termos se aplicam igualmente para ambas as partes.
SOBRE A ARTE:
O arquivo é digital, de alta qualidade, e será enviado nos formatos JPG, PNG (com fundo transparente), SVG e PDF.
As artes destinadas à impressão serão enviadas com o tamanho e cores corretos. No entanto, as cores podem variar de acordo com o monitor ou impressora utilizada, não nos responsabilizando por eventuais diferenças na impressão.
O cliente deve verificar a arte antes do envio. Após o envio do arquivo para o e-mail do cliente, ele ficará disponível em nosso banco de dados por 12 meses. Após esse prazo, caso o cliente precise do reenvio, será cobrada uma taxa de R$ 12,99.
Para evitar problemas relacionados a direitos autorais, não trabalhamos com cópias de arte de terceiros.
ORÇAMENTOS E PRAZOS:
Os orçamentos são válidos por 5 dias. Após esse período, será necessário solicitar um novo orçamento.
O prazo de produção será informado no momento da realização do pedido.
INÍCIO DA ARTE:
Após a confirmação do pagamento, enviaremos o questionário de personalização da arte para o cliente.
O cliente deve preencher todos os campos do questionário com as informações necessárias para a criação da arte. Campos não preenchidos serão considerados optativos e a criação ficará a critério do designer.
Após o envio das informações, enviaremos uma amostra da arte em até 6 dias úteis (para logomarcas). Caso o cliente solicite alterações, serão permitidas até 5 revisões sem custo adicional (válido apenas para logomarcas; outras artes têm limites diferentes de alterações).
Para alterações adicionais, será cobrada uma taxa de R$ 6,00 por alteração. O prazo para cada alteração é de até 2 dias úteis.
Para kits, as demais artes serão concluídas de acordo com a aprovação da logomarca.
POSSIBILIDADE DE CANCELAMENTO:
Após a comprovação do pagamento, o cliente tem até 2 dias úteis para solicitar o cancelamento e reembolso. Após esse período, consideramos que a arte foi iniciada e o valor pago não será reembolsado.
Após o envio da arte finalizada, não aceitamos reclamações ou solicitações de alteração após 7 dias.
DÚVIDAS OU ORÇAMENTOS:
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou fornecer orçamentos. Não hesite em nos contatar!
Atenciosamente,
Naty Art Studio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Naty Art Studio
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA ACEITAÇÃO DOS TERMOS: Ao realizar a compra, o cliente concorda com todos os termos e condições descritos abaixo. Ao finalizar a compra, o cliente declara que leu e compreendeu todas as informações, e aceita as condições aqui dispostas. Os termos se aplicam igualmente para ambas as partes. SOBRE A ARTE: O arquivo é digital, de alta qualidade, e será enviado nos formatos JPG, PNG (com fundo transparente), SVG e PDF. As artes destinadas à impressão serão enviadas com o tamanho e cores corretos. No entanto, as cores podem variar de acordo com o monitor ou impressora utilizada, não nos responsabilizando por eventuais diferenças na impressão. O cliente deve verificar a arte antes do envio. Após o envio do arquivo para o e-mail do cliente, ele ficará disponível em nosso banco de dados por 12 meses. Após esse prazo, caso o cliente precise do reenvio, será cobrada uma taxa de R$ 12,99. Para evitar problemas relacionados a direitos autorais, não trabalhamos com cópias de arte de terceiros. ORÇAMENTOS E PRAZOS: Os orçamentos são válidos por 5 dias. Após esse período, será necessário solicitar um novo orçamento. O prazo de produção será informado no momento da realização do pedido. INÍCIO DA ARTE: Após a confirmação do pagamento, enviaremos o questionário de personalização da arte para o cliente. O cliente deve preencher todos os campos do questionário com as informações necessárias para a criação da arte. Campos não preenchidos serão considerados optativos e a criação ficará a critério do designer. Após o envio das informações, enviaremos uma amostra da arte em até 6 dias úteis (para logomarcas). Caso o cliente solicite alterações, serão permitidas até 5 revisões sem custo adicional (válido apenas para logomarcas; outras artes têm limites diferentes de alterações). Para alterações adicionais, será cobrada uma taxa de R$ 6,00 por alteração. O prazo para cada alteração é de até 2 dias úteis. Para kits, as demais artes serão concluídas de acordo com a aprovação da logomarca. POSSIBILIDADE DE CANCELAMENTO: Após a comprovação do pagamento, o cliente tem até 2 dias úteis para solicitar o cancelamento e reembolso. Após esse período, consideramos que a arte foi iniciada e o valor pago não será reembolsado. Após o envio da arte finalizada, não aceitamos reclamações ou solicitações de alteração após 7 dias. DÚVIDAS OU ORÇAMENTOS: Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou fornecer orçamentos. Não hesite em nos contatar! Atenciosamente, Naty Art Studio
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