Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-vind@ a nossa comunidade Natus! Como falado na loja e na descrição dos produtos, trabalhamos com produtos naturais, escolhidos, separados e preparados com exclusividade para cada cliente, o que demanda mais tempo para preparo e envio dos pedidos, o que será detalhado abaixo. Por serem pedras naturais e verdadeiras pode existir uma pequena diferença de tonalidade entre a foto e o produto a ser recebido. **Prazos de resposta** Tentaremos lhe responder o mais breve possível! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Em exceção poderão ser enviadas respostas fora desse horário. **Prazos de produção** 4 dias úteis a contar da confirmação de pagamento. Para produtos personalizados esse prazo passa a contar não só com o pagamento, mas também com o envio correto das informações pelo comprador. Para pagamento via boleto acrescentar mais 3 dias úteis para a baixa do boleto no banco. **Prazo de postagem** Seu pedido, após pago e todas as informações enviadas para produtos personalizados, será entregue aos Correios em até 3 dias úteis. **Reservas e desistências** Caso você não tenha mais interesse em adquirir aos produtos escolhidos, por gentileza, exclua-os de seu carrinho para que outra pessoa possa efetuar a compra. Se em 3 dias corridos o pedido não for concluído (pagamento não efetuado), ele será finalizado para que possam voltar a venda. **Trocas e devoluções** Todos os nossos produtos são separados, energizados, embalados e enviados com muito carinho e de forma personalizada. Caso seu produto chegue danificado, nos encaminhe fotografias para analisarmos o que houve. É importante deixar claro que no caso dos cristais, por serem pedras verdadeiras, eles podem apresentar algumas ranhuras ou marcas naturais ou da lapidação, sem prejudicar o seu poder de atuação. Produtos de aromaterapia são de uso pessoal e não serão trocados ou devolvidos; apenas será realizado reembolso, caso a embalagem chegue quebrada ou sem condição de uso. **Quaisquer outras situações não citadas, serão conversadas e resolvidas em comum acordo entre o cliente e a equipe Natus**

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução