Políticas da loja
Querido cliente, abaixo você encontrará nossa política da loja. É indispensável que se atente às regras para que sua experiência seja tão boa quanto desejamos.
- O prazo de produção pode variar de acordo com o item encomendado, sendo em média necessários 7-10 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
- Trocas e devoluções serão aceitas somente para itens não personalizados, a peça deverá estar sem indícios de uso, sem odor e em perfeito estado, caso contrário não haverá troca ou devolução do valor, entre em contato conosco pelo chat do pedido em até 7 dias após o recebimento. O frete é por conta do cliente. Caso desista da compra antes do produto chegar, recuse o pacote no momento da entrega, assim os Correios devolvem ao remetente sem custo adicional.
- Em caso de produtos personalizados somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe (casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida). O defeito deverá ser encaminhado para o nosso atendimento, com fotos e vídeos preferencialmente, com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados. Não trocamos produtos por mal uso!
- O Frete será calculado automaticamente. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Os envios são feitos através dos correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou greves
- É responsabilidade do cliente informar o endereço correto para entrega. Produtos devolvidos pelos correios por motivos de: endereço errado e/ou destinatário ausente, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Naturalmente Hippie
SobrePolíticas da loja
Querido cliente, abaixo você encontrará nossa política da loja. É indispensável que se atente às regras para que sua experiência seja tão boa quanto desejamos. - O prazo de produção pode variar de acordo com o item encomendado, sendo em média necessários 7-10 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. - Trocas e devoluções serão aceitas somente para itens não personalizados, a peça deverá estar sem indícios de uso, sem odor e em perfeito estado, caso contrário não haverá troca ou devolução do valor, entre em contato conosco pelo chat do pedido em até 7 dias após o recebimento. O frete é por conta do cliente. Caso desista da compra antes do produto chegar, recuse o pacote no momento da entrega, assim os Correios devolvem ao remetente sem custo adicional. - Em caso de produtos personalizados somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe (casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida). O defeito deverá ser encaminhado para o nosso atendimento, com fotos e vídeos preferencialmente, com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados. Não trocamos produtos por mal uso! - O Frete será calculado automaticamente. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. Os envios são feitos através dos correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou greves - É responsabilidade do cliente informar o endereço correto para entrega. Produtos devolvidos pelos correios por motivos de: endereço errado e/ou destinatário ausente, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução