Políticas da loja
Bem vindos a Naturabis Artesanatos!
Natural de Ibitinga desde 2016
Antes de efetuar seu pedido, leia atentamente nossa política:
*Saboaria e afins
Após a confirmação de pagamento via sistema, envio em até 7 dias úteis ou conforme disponibilidade de estoque.
*Artesanatos em geral
Após a confirmação de pagamento via sistema envio em até 5 dias úteis ou conforme a disponibilidade de estoque.
Para pedidos urgentes é preciso consultar se o produto desejado está disponível para ser enviado logo após a confirmação de pagamento ou encaixado na produção da semana. Vale especialmente para saboaria.
Atendimento feito exclusivamente via chat elo7.
Comunicação direta comigo que sou a artesã, pode me chamar de Naná. >_
Horário de atendimento: das 9h às 17h
Formas de envio:
O envio é feito via correios ou retirada no local de produção.
Cliente pode acompanhar a entrega pelo código de rastreio.
Após tentativas de entrega sem sucesso dos correios - destinatário ausente, endereço incompleto-errado, etc - o produto retornará para a loja, o cliente deverá pagar um novo frete para que possamos efetuar o reenvio.
Enviamos para todo o Brasil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Naturabis Soap e Artesanato
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a Naturabis Artesanatos! Natural de Ibitinga desde 2016 Antes de efetuar seu pedido, leia atentamente nossa política: *Saboaria e afins Após a confirmação de pagamento via sistema, envio em até 7 dias úteis ou conforme disponibilidade de estoque. *Artesanatos em geral Após a confirmação de pagamento via sistema envio em até 5 dias úteis ou conforme a disponibilidade de estoque. Para pedidos urgentes é preciso consultar se o produto desejado está disponível para ser enviado logo após a confirmação de pagamento ou encaixado na produção da semana. Vale especialmente para saboaria. Atendimento feito exclusivamente via chat elo7. Comunicação direta comigo que sou a artesã, pode me chamar de Naná. >_ Horário de atendimento: das 9h às 17h Formas de envio: O envio é feito via correios ou retirada no local de produção. Cliente pode acompanhar a entrega pelo código de rastreio. Após tentativas de entrega sem sucesso dos correios - destinatário ausente, endereço incompleto-errado, etc - o produto retornará para a loja, o cliente deverá pagar um novo frete para que possamos efetuar o reenvio. Enviamos para todo o Brasil.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução