Políticas da loja
-ATENDIMENTO
*Nosso atendimento é feito apenas online através do WhatsApp (75)99186-2789 , de segunda à sexta, das 09:00h às 17:00h, apenas em dias úteis.
-FORMAS DE PAGAMENTO
*Por se tratar de produtos personalizados, o pagamento do pedido é feito de forma integral. As formas de pagamento disponíveis são: PagSeguro, Depósito, Transferência e Pix.
*PagSeguro: Através do PagSeguro é possível efetuar o pagamento via cartão de crédito.
*Depósito / transferência / pix: Concedemos 5% de desconto para pagamentos via Pix, depósito/transferência bancária Banco Bradesco. O desconto é concedido no valor total dos produtos, não há desconto no frete. A confirmação nessa forma de pagamento é feita mediante envio de comprovante por e-mail: [email protected] e WhatsApp (75)99186-2789.
-FORMAS DE ENVIO
*Estamos em Ipirá/BA e enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC e IMPRESSO NORMAL*, sendo o custo de envio por conta do cliente.
*Não nos responsabilizamos pelos atrasos ocasionados pelos Correios.
*Após o envio do seu pedido via Correios, te informaremos o nº do rastreamento por e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega.
IMPORTANTE: Verifique se o endereço informado no site está correto, o pedido será enviado para o endereço cadastrado, em caso de devolução devido a endereço incompleto/incorreto, o cliente deverá arcar o custo do reenvio.
-PRODUÇÃO
*Todos os produtos personalizados são produzidos sob encomenda. A produção só é iniciada após a confirmação do pagamento. Os prazos de entrega variam de 10 à 30 dias úteis, cada produto tem um prazo de produção, verifique na descrição que fica na página do produto.
*Nossos produtos são feitos de forma artesanal, logo estão sujeitos a pequenas diferenças entre as peças. Produzimos tudo manualmente com muito cuidado e carinho.
*Todos os produtos encadernados possuem nossas informações de contato e/ou logotipo no verso.
*O layout das artes será enviado para aprovação em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, o pedido só segue para a produção após a aprovação da arte pelo cliente. Estão disponíveis 3 alterações gratuitas, após isso, será cobrada uma taxa de R$10,00 por cada alteração solicitada. A alteração só será feita mediante confirmação do pagamento. Após a aprovação da arte pelo cliente o produto é enviado para a produção, caso o cliente deseje alteração deverá arcar com o custo da alteração e do material que já foi produzido. O cliente deve conferir atentamente todas as informações de texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc, não nos responsabilizamos por eventuais erros.
*Nenhum dos arquivos criados pelo ateliê será disponibilizado para o cliente.
*Podem ocorrer variações de cor/tonalidade (em torno de 15%) entre o layout enviado e o impresso, por conta do método de impressão e da calibragem do monitor. *Também podem ocorrer diferença de cor entre produtos devido ao tipo de papel utilizado, papéis diferentes têm resultado finais diferentes.
-POLÍTICA DE TROCAS
* Troca de produto com defeito: Antes da entrega todos os produtos são conferidos, mas se ainda assim o seu pedido apresentar algum defeito, não hesite em entrar em contato. A solicitação de troca do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios.Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver), sem indícios de uso e sem nenhuma danificação.
*Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca
*Desistência ou arrependimento: A solicitação deverá ser feita por e-mail ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução, conforme orienta o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver), sem indícios de uso e sem nenhuma danificação. O reembolso do pagamento será feito de forma integral assim que recebermos a devolução do produto e fazer a análise de uso. Reembolsaremos na mesma forma que o pedido foi pago, se pago via PagSeguro, o reembolso será via PagSeguro, se pago via pix, o reembolso será via pix.
Em casos de motivos de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago.
*SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NATELIE PAPELARIA PERSONALIZADA
SobrePolíticas da loja
-ATENDIMENTO *Nosso atendimento é feito apenas online através do WhatsApp (75)99186-2789 , de segunda à sexta, das 09:00h às 17:00h, apenas em dias úteis. -FORMAS DE PAGAMENTO *Por se tratar de produtos personalizados, o pagamento do pedido é feito de forma integral. As formas de pagamento disponíveis são: PagSeguro, Depósito, Transferência e Pix. *PagSeguro: Através do PagSeguro é possível efetuar o pagamento via cartão de crédito. *Depósito / transferência / pix: Concedemos 5% de desconto para pagamentos via Pix, depósito/transferência bancária Banco Bradesco. O desconto é concedido no valor total dos produtos, não há desconto no frete. A confirmação nessa forma de pagamento é feita mediante envio de comprovante por e-mail: [email protected] e WhatsApp (75)99186-2789. -FORMAS DE ENVIO *Estamos em Ipirá/BA e enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC e IMPRESSO NORMAL*, sendo o custo de envio por conta do cliente. *Não nos responsabilizamos pelos atrasos ocasionados pelos Correios. *Após o envio do seu pedido via Correios, te informaremos o nº do rastreamento por e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega. IMPORTANTE: Verifique se o endereço informado no site está correto, o pedido será enviado para o endereço cadastrado, em caso de devolução devido a endereço incompleto/incorreto, o cliente deverá arcar o custo do reenvio. -PRODUÇÃO *Todos os produtos personalizados são produzidos sob encomenda. A produção só é iniciada após a confirmação do pagamento. Os prazos de entrega variam de 10 à 30 dias úteis, cada produto tem um prazo de produção, verifique na descrição que fica na página do produto. *Nossos produtos são feitos de forma artesanal, logo estão sujeitos a pequenas diferenças entre as peças. Produzimos tudo manualmente com muito cuidado e carinho. *Todos os produtos encadernados possuem nossas informações de contato e/ou logotipo no verso. *O layout das artes será enviado para aprovação em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, o pedido só segue para a produção após a aprovação da arte pelo cliente. Estão disponíveis 3 alterações gratuitas, após isso, será cobrada uma taxa de R$10,00 por cada alteração solicitada. A alteração só será feita mediante confirmação do pagamento. Após a aprovação da arte pelo cliente o produto é enviado para a produção, caso o cliente deseje alteração deverá arcar com o custo da alteração e do material que já foi produzido. O cliente deve conferir atentamente todas as informações de texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc, não nos responsabilizamos por eventuais erros. *Nenhum dos arquivos criados pelo ateliê será disponibilizado para o cliente. *Podem ocorrer variações de cor/tonalidade (em torno de 15%) entre o layout enviado e o impresso, por conta do método de impressão e da calibragem do monitor. *Também podem ocorrer diferença de cor entre produtos devido ao tipo de papel utilizado, papéis diferentes têm resultado finais diferentes. -POLÍTICA DE TROCAS * Troca de produto com defeito: Antes da entrega todos os produtos são conferidos, mas se ainda assim o seu pedido apresentar algum defeito, não hesite em entrar em contato. A solicitação de troca do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios.Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver), sem indícios de uso e sem nenhuma danificação. *Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca *Desistência ou arrependimento: A solicitação deverá ser feita por e-mail ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução, conforme orienta o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver), sem indícios de uso e sem nenhuma danificação. O reembolso do pagamento será feito de forma integral assim que recebermos a devolução do produto e fazer a análise de uso. Reembolsaremos na mesma forma que o pedido foi pago, se pago via PagSeguro, o reembolso será via PagSeguro, se pago via pix, o reembolso será via pix. Em casos de motivos de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago. *SEGURANÇA E PRIVACIDADE Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução