Políticas da loja
Olá, seja bem-vinde!
PRAZO DE PRODUÇÃO: As peças sob encomenda são produzidas após a confirmação de pagamento do pedido e o prazo de produção de cada uma consta na página do item.
PRAZO DE POSTAGEM: Para peças à pronta entrega, o prazo de postagem é de 5 (cinco) dias úteis após confirmação do pagamento.
PRAZO DE ENTREGA: Os envios são feitos via Correios e não temos controle sobre os prazos e valores de frete estipulados, que variam de acordo com o CEP, nem a forma de entrega.
Caso os Correios não consigam realizar a entrega (endereço incorreto, endereço incompleto, ausência de pessoa responsável por recebimento), e o bordado retorne à Nat Bordando, o novo envio será por conta do comprador.
Não nos responsabilizamos pelos dados de cadastro dos clientes informados no Elo7, sempre mantenha eles atualizados.
PRODUTO: No caso de produtos feitos sob encomenda, o cliente poderá escolher suas preferências (tecido, tamanho, cores). Caso isso não ocorra, o bordado será produzido nas cores apresentadas na foto do anúncio. Por se tratar de um produto feito à mão, podem ocorrer variações de cores.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas. Devoluções serão aceitas no máximo em 7 (sete) dias após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor e devem ser solicitadas pelo chat.
Em caso de devolução, o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso ou dano e acompanhado de todos os seus acessórios. O cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete).
Caso restem dúvidas antes de finalizar a compra, por favor entrar em contato conosco, clicando no botão "Contatar vendedor" dentro da página do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
nat bordando
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vinde! PRAZO DE PRODUÇÃO: As peças sob encomenda são produzidas após a confirmação de pagamento do pedido e o prazo de produção de cada uma consta na página do item. PRAZO DE POSTAGEM: Para peças à pronta entrega, o prazo de postagem é de 5 (cinco) dias úteis após confirmação do pagamento. PRAZO DE ENTREGA: Os envios são feitos via Correios e não temos controle sobre os prazos e valores de frete estipulados, que variam de acordo com o CEP, nem a forma de entrega. Caso os Correios não consigam realizar a entrega (endereço incorreto, endereço incompleto, ausência de pessoa responsável por recebimento), e o bordado retorne à Nat Bordando, o novo envio será por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelos dados de cadastro dos clientes informados no Elo7, sempre mantenha eles atualizados. PRODUTO: No caso de produtos feitos sob encomenda, o cliente poderá escolher suas preferências (tecido, tamanho, cores). Caso isso não ocorra, o bordado será produzido nas cores apresentadas na foto do anúncio. Por se tratar de um produto feito à mão, podem ocorrer variações de cores. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas. Devoluções serão aceitas no máximo em 7 (sete) dias após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor e devem ser solicitadas pelo chat. Em caso de devolução, o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso ou dano e acompanhado de todos os seus acessórios. O cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete). Caso restem dúvidas antes de finalizar a compra, por favor entrar em contato conosco, clicando no botão "Contatar vendedor" dentro da página do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução