Políticas da loja
Eu, Natalie Rocha, artista me apresento aqui como pessoa física autônoma, sendo assim, seja bem vindo à plataforma de vendas de artigos criativos, Elo7, em especial à minha loja.
Aqui são apresentadas algumas políticas comerciais para ajudar na transação e comunicação das partes:
O ATENDIMENTO
Toda dúvida e outros questionamentos, um bate papo, uma troca de ideias poderá ser feita de segunda a sexta das 11h às 17h. Respondo no máximo em até 24 horas. Caso o contato seja feito no fim de semana ou feriado, o prazo para resposta corre até o próximo dia útil.
O ESTOQUE
Os produtos são únicos, feitos à mão. Assim, não são produzidos em série. Apresentam marcas e características únicas, pois as peças provêm de madeiras de descartes, com muita história impregnada e por isso respeitamos e mantemos esses traços originais e rústicos. Por favor, entenda essa nossa filosofia artística. Dessa forma, cada oferta representa apenas a unidade anunciada com fotos reais da mesma. Por este motivo não trabalho com encomendas. O comprador poderá conferir nas imagens e na descrição os detalhes do produto e toda a sua integridade.
O PAGAMENTO
Escolhi a plataforma ELO 7 por ser referência em vendas de itens artesanais e decorativos na web brasileira. A vantagem é a segurança por intermédio de uma empresa respeitada. Aqui há a possibilidade de pagamento seguro via WIRECARD, com cartões Master, Visa, Diners, American Express e Hipercard além do boleto bancário. Pela Elo7 também há a opção para parcelamento com as taxas ficando a cargo do comprador. O comprador realiza a compra, paga, eu recebo o aviso, espero a confirmação de 2 a 4 dias, embalo e envio. Dou um prazo máximo de 5 dias para o comprador honrar com o pagamento, caso não seja cumprido cancelo a compra e o produto volta para a vitrine. Caso a opção de compra seja feita por boleto, dou o prazo de 7 dias para a honra da compra, pois é necessário aguardar de 2 a 3 dias a confirmação do banco.
O ENVIO
A Elo7 fornece opções de entregas via PAC e Sedex do Correios, Jadlog e o EloFrete com o cálculo do custo dependendo da distância e do peso da caixa, ficando por conta do comprador, salvo em casos promocionais que serão previamente divulgados. PAC geralmente tem um prazo de 7 a 15 dias para chegada e SEDEX até 3 dias. Lógico, que se o cliente for do Vale do Paraíba, Taubaté, São José dos Campos e região facilita o envio e acelera a chegada. Mas me disponho a enviar para todo o Brasil, respeitando 2 dias após confirmação do pagamento, para a preparação cuidadosa da embalagem e postagem. O cliente receberá os dados para rastreio e qualquer atraso pós-postagem deverá cobrar o Correios e/ou a transportadora. Em caso de extravio confirmado, o valor será reembolsado.
A EMBALAGEM
Atenta aos problemas atuais de nosso planeta e consciente de meu papel como cidadã, mantenho a lógica dos "3 Rs" e REUTILIZO embalagens de papelão para o envio das peças. São caixas de fornecedores em bom estado micro ondulado. A arte é acondicionada com papel craft personalizado com todo o cuidado dentro das caixas, que são remodeladas e lacradas para não ter sobra ou volume desnecessário, sendo aceita pelo Correios, Jadlog sem imbróglio.
A DEVOLUÇÃO
Como esclarecido antes, cada peça tem marcas únicas mas são feitas com suas funcionalidades integralmente aplicadas. Quando colocadas à venda, são oferecidas exatamente como nas fotos com os detalhes de suas dimensões. Se por ventura o produto chegar ao endereço danificado, deverá o comprador comunicar a loja em até 7 dias úteis para que o chamado seja aberto. Com fotos nítidas e uma explicação objetiva nos prontificamos a devolver o valor investido e o comprador deverá reenviar a peça ao endereço da loja, ficando por conta dele o valor do reenvio. Todo o processo deverá ser realizado em prazo máximo de 30 dias conforme Código de Defesa do Consumidor. Não troco por avarias e mau uso do produto.
AGRADEÇO sua preferência e carinho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Natalie Rocha
SobrePolíticas da loja
Eu, Natalie Rocha, artista me apresento aqui como pessoa física autônoma, sendo assim, seja bem vindo à plataforma de vendas de artigos criativos, Elo7, em especial à minha loja. Aqui são apresentadas algumas políticas comerciais para ajudar na transação e comunicação das partes: O ATENDIMENTO Toda dúvida e outros questionamentos, um bate papo, uma troca de ideias poderá ser feita de segunda a sexta das 11h às 17h. Respondo no máximo em até 24 horas. Caso o contato seja feito no fim de semana ou feriado, o prazo para resposta corre até o próximo dia útil. O ESTOQUE Os produtos são únicos, feitos à mão. Assim, não são produzidos em série. Apresentam marcas e características únicas, pois as peças provêm de madeiras de descartes, com muita história impregnada e por isso respeitamos e mantemos esses traços originais e rústicos. Por favor, entenda essa nossa filosofia artística. Dessa forma, cada oferta representa apenas a unidade anunciada com fotos reais da mesma. Por este motivo não trabalho com encomendas. O comprador poderá conferir nas imagens e na descrição os detalhes do produto e toda a sua integridade. O PAGAMENTO Escolhi a plataforma ELO 7 por ser referência em vendas de itens artesanais e decorativos na web brasileira. A vantagem é a segurança por intermédio de uma empresa respeitada. Aqui há a possibilidade de pagamento seguro via WIRECARD, com cartões Master, Visa, Diners, American Express e Hipercard além do boleto bancário. Pela Elo7 também há a opção para parcelamento com as taxas ficando a cargo do comprador. O comprador realiza a compra, paga, eu recebo o aviso, espero a confirmação de 2 a 4 dias, embalo e envio. Dou um prazo máximo de 5 dias para o comprador honrar com o pagamento, caso não seja cumprido cancelo a compra e o produto volta para a vitrine. Caso a opção de compra seja feita por boleto, dou o prazo de 7 dias para a honra da compra, pois é necessário aguardar de 2 a 3 dias a confirmação do banco. O ENVIO A Elo7 fornece opções de entregas via PAC e Sedex do Correios, Jadlog e o EloFrete com o cálculo do custo dependendo da distância e do peso da caixa, ficando por conta do comprador, salvo em casos promocionais que serão previamente divulgados. PAC geralmente tem um prazo de 7 a 15 dias para chegada e SEDEX até 3 dias. Lógico, que se o cliente for do Vale do Paraíba, Taubaté, São José dos Campos e região facilita o envio e acelera a chegada. Mas me disponho a enviar para todo o Brasil, respeitando 2 dias após confirmação do pagamento, para a preparação cuidadosa da embalagem e postagem. O cliente receberá os dados para rastreio e qualquer atraso pós-postagem deverá cobrar o Correios e/ou a transportadora. Em caso de extravio confirmado, o valor será reembolsado. A EMBALAGEM Atenta aos problemas atuais de nosso planeta e consciente de meu papel como cidadã, mantenho a lógica dos "3 Rs" e REUTILIZO embalagens de papelão para o envio das peças. São caixas de fornecedores em bom estado micro ondulado. A arte é acondicionada com papel craft personalizado com todo o cuidado dentro das caixas, que são remodeladas e lacradas para não ter sobra ou volume desnecessário, sendo aceita pelo Correios, Jadlog sem imbróglio. A DEVOLUÇÃO Como esclarecido antes, cada peça tem marcas únicas mas são feitas com suas funcionalidades integralmente aplicadas. Quando colocadas à venda, são oferecidas exatamente como nas fotos com os detalhes de suas dimensões. Se por ventura o produto chegar ao endereço danificado, deverá o comprador comunicar a loja em até 7 dias úteis para que o chamado seja aberto. Com fotos nítidas e uma explicação objetiva nos prontificamos a devolver o valor investido e o comprador deverá reenviar a peça ao endereço da loja, ficando por conta dele o valor do reenvio. Todo o processo deverá ser realizado em prazo máximo de 30 dias conforme Código de Defesa do Consumidor. Não troco por avarias e mau uso do produto. AGRADEÇO sua preferência e carinho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução