Políticas da loja
Que bom que você escolheu nossa loja para fazer suas compras! Esperamos que tenha uma ótima experiência e que nossos produtos levem muita alegria até você! A seguir contaremos como funciona a estrutura de comercialização e Políticas da nossa Empresa.
Produtos feitos à mão e/ou artesanalmente.Todos os produtos são elaborados com matérias-primas de qualidade sem o uso de máquinas e ou formas de produção homogeneizadoras. Cada produto é pensado para ter sua própria identidade. Cada peça é única, executada manualmente e, portanto, sujeita a alguma pequena diferença entre elas. As peças em crochê, em especial as peças maiores (tapetes e caminhos de mesa, por exemplo) tem uma emenda discreta para finalizar cada carreira, por isso olhe bem as fotos, dê zoom antes de efetuar a compra. A maioria dos nossos produtos são confeccionados sob encomenda e apenas a partir do pedido mínimo. Todos eles são devidamente embalados para manter a higiene e sua integridade. Após a Confirmação do Pagamento, daremos início à confecção da peça, que pode levar entre 03 (três) e 15(trinta) dias úteis para ficar totalmente pronta, dependendo do tamanho, quantidade e/ou detalhes dela. (É importante sempre verificar o prazo mínimo necessário para cada peça e CONTATAR O VENDEDOR para confirmar a previsão de postagem). Cada peça será confeccionada conforme foto apresentada nos álbuns. As cores apresentadas podem variar sua tonalidade de acordo com as configurações de seu monitor ou celular ou ainda devido ao lote dos materiais usados. Caso deseje uma cor diferente do anúncio, favor verifica se temos em estoque a cor desejada, antes de efetuar o pagamento. As cores apresentadas no catálogo de cores são as disponibilizadas pelos fabricantes podendo haver uma alteração na tonalidade das cores de acordo com o lote do material utilizado. Sempre buscamos finalizamos cada conjunto com o mesmo lote de produto, na impossibilidade de isso acontecer entraremos em contato com o cliente para necessária aprovação ou mudança no pedido. Após a confirmação do pagamento entraremos em contato com o cliente para confirmação dos dados a seguir, conforme cada caso: - Quantidade; - Cor desejada (depende do estoque); - CEP e endereço para calcular o frete (por conta do cliente). Para grandes quantidades, prazo de entregas e valores poderão ser diferente.
RECOMENDAMOS, se necessário, antes de finalizar a compra, CONTATAR O VENDEDOR para sanar eventuais dúvidas. Prazo máximo para respostas: até 1 dia útil.
PAGAMENTO E PRAZOS:
Produtos feitos sob encomenda, favor verificar os prazos mínimos de confecção de cada item no próprio anúncio.
Para aquisição de mais de um item do nosso catálogo, favor, CONTATAR O VENDEDOR, para confirmação do prazo de postagem.
Caso esteja marcado disponível (pronta entrega), será enviado em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Os clientes devem analisar o prazo de produção e o prazo de entrega dos Correios para que recebam os produtos a tempo. Para itens Sob Encomenda entrar em contato com o vendedor para confirmar previsão de postagem de acordo com nossa agenda de produção.
O prazo de entrega dos Correios/Transportadora vai depender da opção de frete selecionado pelo cliente, podendo variar conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Postagem com o Frete Sedex, por exemplo, geralmente são entregues de 01 a 03 dias úteis após a postagem. Consulte se há este tipo de Serviço para a Sua Cidade na hora de escolher esta modalidade de Entrega (Frete).
Não nos responsabilizamos, em caso de atraso por motivos dos Correios ou transportadora, todavia pedimos a compreensão do atraso e, sempre que possível, buscaremos intermediar a resolução do problema de entrega. A loja não tem interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos. TROCA E DEVOLUÇÃO: Sobre quais circunstâncias será realizada a troca ou devolução:
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos.
Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferentes do solicitado ou troca por defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 dias após o recebimento.
O produto deve ser devolvido devidamente embalado e sem sinais de uso, caso contrário não será aceito o pedido de troca ou devolução e o comprador terá que arcar com os custos do reenvio do produto.
Danos por descuido da transportadora ou correios não serão reembolsados. O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução.
Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação.
Os fretes envolvidos na Troca ou Devolução do produto correrão por conta do Cliente, e serão descontados, se for o caso, do valor a ser reembolsados.
Após receber o produto, deixe uma avaliação. - Pedimos que deixe um comentário sobre sua experiência conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Naty Lima Crochê
SobrePolíticas da loja
Que bom que você escolheu nossa loja para fazer suas compras! Esperamos que tenha uma ótima experiência e que nossos produtos levem muita alegria até você! A seguir contaremos como funciona a estrutura de comercialização e Políticas da nossa Empresa. Produtos feitos à mão e/ou artesanalmente.Todos os produtos são elaborados com matérias-primas de qualidade sem o uso de máquinas e ou formas de produção homogeneizadoras. Cada produto é pensado para ter sua própria identidade. Cada peça é única, executada manualmente e, portanto, sujeita a alguma pequena diferença entre elas. As peças em crochê, em especial as peças maiores (tapetes e caminhos de mesa, por exemplo) tem uma emenda discreta para finalizar cada carreira, por isso olhe bem as fotos, dê zoom antes de efetuar a compra. A maioria dos nossos produtos são confeccionados sob encomenda e apenas a partir do pedido mínimo. Todos eles são devidamente embalados para manter a higiene e sua integridade. Após a Confirmação do Pagamento, daremos início à confecção da peça, que pode levar entre 03 (três) e 15(trinta) dias úteis para ficar totalmente pronta, dependendo do tamanho, quantidade e/ou detalhes dela. (É importante sempre verificar o prazo mínimo necessário para cada peça e CONTATAR O VENDEDOR para confirmar a previsão de postagem). Cada peça será confeccionada conforme foto apresentada nos álbuns. As cores apresentadas podem variar sua tonalidade de acordo com as configurações de seu monitor ou celular ou ainda devido ao lote dos materiais usados. Caso deseje uma cor diferente do anúncio, favor verifica se temos em estoque a cor desejada, antes de efetuar o pagamento. As cores apresentadas no catálogo de cores são as disponibilizadas pelos fabricantes podendo haver uma alteração na tonalidade das cores de acordo com o lote do material utilizado. Sempre buscamos finalizamos cada conjunto com o mesmo lote de produto, na impossibilidade de isso acontecer entraremos em contato com o cliente para necessária aprovação ou mudança no pedido. Após a confirmação do pagamento entraremos em contato com o cliente para confirmação dos dados a seguir, conforme cada caso: - Quantidade; - Cor desejada (depende do estoque); - CEP e endereço para calcular o frete (por conta do cliente). Para grandes quantidades, prazo de entregas e valores poderão ser diferente. RECOMENDAMOS, se necessário, antes de finalizar a compra, CONTATAR O VENDEDOR para sanar eventuais dúvidas. Prazo máximo para respostas: até 1 dia útil. PAGAMENTO E PRAZOS: Produtos feitos sob encomenda, favor verificar os prazos mínimos de confecção de cada item no próprio anúncio. Para aquisição de mais de um item do nosso catálogo, favor, CONTATAR O VENDEDOR, para confirmação do prazo de postagem. Caso esteja marcado disponível (pronta entrega), será enviado em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Os clientes devem analisar o prazo de produção e o prazo de entrega dos Correios para que recebam os produtos a tempo. Para itens Sob Encomenda entrar em contato com o vendedor para confirmar previsão de postagem de acordo com nossa agenda de produção. O prazo de entrega dos Correios/Transportadora vai depender da opção de frete selecionado pelo cliente, podendo variar conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Postagem com o Frete Sedex, por exemplo, geralmente são entregues de 01 a 03 dias úteis após a postagem. Consulte se há este tipo de Serviço para a Sua Cidade na hora de escolher esta modalidade de Entrega (Frete). Não nos responsabilizamos, em caso de atraso por motivos dos Correios ou transportadora, todavia pedimos a compreensão do atraso e, sempre que possível, buscaremos intermediar a resolução do problema de entrega. A loja não tem interferência no valor de juros ou taxas cobradas por parcelamentos. TROCA E DEVOLUÇÃO: Sobre quais circunstâncias será realizada a troca ou devolução: Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos. Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferentes do solicitado ou troca por defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 dias após o recebimento. O produto deve ser devolvido devidamente embalado e sem sinais de uso, caso contrário não será aceito o pedido de troca ou devolução e o comprador terá que arcar com os custos do reenvio do produto. Danos por descuido da transportadora ou correios não serão reembolsados. O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução. Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Os fretes envolvidos na Troca ou Devolução do produto correrão por conta do Cliente, e serão descontados, se for o caso, do valor a ser reembolsados. Após receber o produto, deixe uma avaliação. - Pedimos que deixe um comentário sobre sua experiência conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução