A marca Mathilde e Manech era um sonho muito antigo das irmãs Vanessa e Natalia Broglio, que em 2009 finalmente saiu do papel.
Apaixonadas por roupas infantis, começamos a criar peças para bebês de mamães antenadas, exigentes e que buscam novidades em acessórios e roupas.
Nosso ponto de partida foi pensar no conforto e na praticidade, que devem estar presentes em todos os momentos de bebê: na hora de brincar, comer, dormir, passear, deixando a criança totalmente à vontade para descobrir o mundo.
A maior preocupação era que as produções fossem simples, sem botões ou enfeites que o bebê pudesse levá-los à boca. Tudo é produzido com tecidos indicados especialmente para roupas infantis - que minimizam o risco de alergias no bebê e com muita pesquisa de cores e estampas conseguimos fazer as combinações perfeitas para meninas e meninas.
A proposta da marca é vestir seu pequeno com muito bom humor, cor e criatividade.
www.mathildeemanech.com.br
www.mathildeemanech.blogspot.com
Natalia Broglio
A marca Mathilde e Manech era um sonho muito antigo das irmãs Vanessa e Natalia Broglio, que em 2009 finalmente saiu do papel. Apaixonadas por roupas infantis, começamos a criar peças para bebês de mamães antenadas, exigentes e que buscam novidades em acessórios e roupas. Nosso ponto de partida foi pensar no conforto e na praticidade, que devem estar presentes em todos os momentos de bebê: na hora de brincar, comer, dormir, passear, deixando a criança totalmente à vontade para descobrir o mundo. A maior preocupação era que as produções fossem simples, sem botões ou enfeites que o bebê pudesse levá-los à boca. Tudo é produzido com tecidos indicados especialmente para roupas infantis - que minimizam o risco de alergias no bebê e com muita pesquisa de cores e estampas conseguimos fazer as combinações perfeitas para meninas e meninas. A proposta da marca é vestir seu pequeno com muito bom humor, cor e criatividade. www.mathildeemanech.com.br www.mathildeemanech.blogspot.com