LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES ATENTAMENTE PARA QUE VOCÊ TENHA UMA COMPRA SATISFATÓRIA! personalização - é de responsabilidade do cliente enviar as informações corretas para a personalização (nome, idade, data, cores, personagens, referências, etc); - o prazo para envio da arte para aprovação será combinado após o pagamento e envio das informações para a personalização e dependerá da disponibilidade e complexidade do pedido; - não fazemos alteração após a aprovação da arte; prazos - pedidos com pagamento não realizado no prazo de 3 dias serão cancelados; - o prazo de produção é contado a partir da realização do pagamento e do envio de todos os dados de personalização; - se atente aos prazos, tanto do tempo de produção do produto quanto do frete escolhido por você. todas as informações estão na descrição de cada produto, no carrinho de compras e no email de frete. tenha em mente que podem ocorrer problemas com os Correios ou a transportadora durante o transporte de seu produto ocasionando atraso na entrega. esses atrasos e erros não são de responsabilidade da loja e do Elo7. portanto, aconselhamos que os pedidos sejam feitos com antecedência e que nos informe assim que houver 1 dia de atraso. entraremos em contato com os responsáveis pela entrega e daremos um retorno assim que possível. cancelamentos - não há troca de produtos e nem cancelamentos pois nossos produtos são personalizados de acordo com cada comprador. se atente a descrição e foto do produto que você está interessado antes de confirmar a compra. qualquer dúvida, pergunte, estamos a disposição para te atender da melhor maneira! informações importantes - produtos impressos podem sofrer pequenas variações de cor se comparados com o cor da tela (seja do celular ou computador); - se atente aos dados do seu cadastro pois nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento e etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. - RECUSE O RECEBIMENTO DA MERCADORIA CASO A EMBALAGEM ESTEJA DANIFICADA. infelizmente os Correios não se responsabilizam por estragos feitos por eles mesmos caso o remetente o tenha recebido. - estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco. AGORA COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES EM MENTE, PODEMOS IR AS COMPRAS! ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução