Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES ATENTAMENTE PARA QUE VOCÊ TENHA UMA COMPRA SATISFATÓRIA! personalização - é de responsabilidade do cliente enviar as informações corretas para a personalização (nome, idade, data, cores, personagens, referências, etc); - o prazo para envio da arte para aprovação será combinado após o pagamento e envio das informações para a personalização e dependerá da disponibilidade e complexidade do pedido; - não fazemos alteração após a aprovação da arte; prazos - pedidos com pagamento não realizado no prazo de 3 dias serão cancelados; - o prazo de produção é contado a partir da realização do pagamento e do envio de todos os dados de personalização; - se atente aos prazos, tanto do tempo de produção do produto quanto do frete escolhido por você. todas as informações estão na descrição de cada produto, no carrinho de compras e no email de frete. tenha em mente que podem ocorrer problemas com os Correios ou a transportadora durante o transporte de seu produto ocasionando atraso na entrega. esses atrasos e erros não são de responsabilidade da loja e do Elo7. portanto, aconselhamos que os pedidos sejam feitos com antecedência e que nos informe assim que houver 1 dia de atraso. entraremos em contato com os responsáveis pela entrega e daremos um retorno assim que possível. cancelamentos - não há troca de produtos e nem cancelamentos pois nossos produtos são personalizados de acordo com cada comprador. se atente a descrição e foto do produto que você está interessado antes de confirmar a compra. qualquer dúvida, pergunte, estamos a disposição para te atender da melhor maneira! informações importantes - produtos impressos podem sofrer pequenas variações de cor se comparados com o cor da tela (seja do celular ou computador); - se atente aos dados do seu cadastro pois nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento e etc, o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. - RECUSE O RECEBIMENTO DA MERCADORIA CASO A EMBALAGEM ESTEJA DANIFICADA. infelizmente os Correios não se responsabilizam por estragos feitos por eles mesmos caso o remetente o tenha recebido. - estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco. AGORA COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES EM MENTE, PODEMOS IR AS COMPRAS! ;)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução