Políticas da loja
Confecção e Materiais
1- Os produtos do Ateliê Nana Banana são totalmente artesanais. Podendo ocorrer uma pequena variação no tamanho das peças, os tamanhos das peças são em medidas aproximadas.
2- Para garantir a qualidade e segurança dos produtos e o bem estar dos nossos clientes, priorizamos utilizar materiais de primeira linha e hipoalergênicos.
3-As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor e celular.
Prazos e Envios
1- O prazo para produção e envio das mercadorias é de um período de até 15 dias úteis, esse período é contabilizado após a data da aprovação do pagamento do pedido, O prazo também pode variar de acordo com a demanda de encomendas do momento. Para prazo menor, consulte-nos.
2- As mercadorias á pronta entrega serão enviadas no prazo de até 5 dias úteis após a data da aprovação do pagamento.
3- O prazo de produção não é contabilizado com o prazo de entrega dos correios. Se atente ao prazo dos correios para pedidos com urgência.
4- É importantíssimo que você ao preencher seus dados no pedido verifique se nome e endereço foram escritos corretamente.
Não nos responsabilizamos por entregas efetuadas no endereço fornecido de forma equivocada. Certifique-se se o endereço para a entrega do produto está correto.
5- Enviamos para todo o Brasil!
Trocas
1- Os produtos do Ateliê Nana Bacana dificilmente apresentaram algum defeito de fabricação, as peças são conferidas e muito bem embaladas antes de serem enviadas. Se acaso ocorrer algum defeito de fabricação as peças terão direito a troca.
2- Para a troca ser validada o cliente precisará enviar a foto do produto com o defeito num prazo de até 24 horas após a data da confirmação do recebimento do pedido de acordo com o relatório dos correios, com isso, analisaremos e tomaremos às devidas providências.
3- O frete da devolução do pedido é por responsabilidade do cliente e o envio do novo pedido será por conta do Ateliê Nana Bacana. O prazo de envio será de até 15 dias úteis para a confecção do novo produto, esse prazo será contabilizado assim que a devolução for realizada.
Cancelamento dos pedidos
1- Os pedidos que não foram realizados o pagamento após um período de 24h serão cancelados.
2- Entraremos em contato com o cliente para verificar se há de fato a desistência do pedido. O pedido cancelado pode ser reativado novamente se houver interesse ainda na compra, desde quê o produto esteja ainda disponível.
Pagamento
1 - O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, transferência Wirecard ou boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. Sendo assim o prazo somente será considerado a partir da confirmação do pagamento. Caso queira agilizar nos envie o comprovante em caso pagamento via BOLETO. - Pagamento via Cartão de crédito tem acréscimo de juros nas compras parceladas. A taxa de juros varia entre 2.9% e 1.2% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Parcelamos em até 12 vezes.
Frete
1- O valor do frete é por conta do cliente! O frete pode ser consultado antes do pedido ser feito, para isso, o cliente só precisará informar o seu CEP, assim que o frete for calculado o cliente receberá duas opções de fretes; PAC ou Sedex.
2- Opções de frete: PAC possui o valor mais em conta e um prazo maior para entrega e Sedex possui um valor maior e um prazo mais rápido para entrega. Assim o cliente pode ficar á vontade para escolher e analisar o tipo de frete que desejar.
Ética
Buscamos exercer todas as etapas de nosso trabalho com excelência, transparência e respeito aos nossos clientes.
Sua satisfação é a nossa meta!
Qualquer dúvida, estou à disposição em "Contatar vendedor".
Att.,
Isa Morgante
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nana Bacana
SobrePolíticas da loja
Confecção e Materiais 1- Os produtos do Ateliê Nana Banana são totalmente artesanais. Podendo ocorrer uma pequena variação no tamanho das peças, os tamanhos das peças são em medidas aproximadas. 2- Para garantir a qualidade e segurança dos produtos e o bem estar dos nossos clientes, priorizamos utilizar materiais de primeira linha e hipoalergênicos. 3-As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor e celular. Prazos e Envios 1- O prazo para produção e envio das mercadorias é de um período de até 15 dias úteis, esse período é contabilizado após a data da aprovação do pagamento do pedido, O prazo também pode variar de acordo com a demanda de encomendas do momento. Para prazo menor, consulte-nos. 2- As mercadorias á pronta entrega serão enviadas no prazo de até 5 dias úteis após a data da aprovação do pagamento. 3- O prazo de produção não é contabilizado com o prazo de entrega dos correios. Se atente ao prazo dos correios para pedidos com urgência. 4- É importantíssimo que você ao preencher seus dados no pedido verifique se nome e endereço foram escritos corretamente. Não nos responsabilizamos por entregas efetuadas no endereço fornecido de forma equivocada. Certifique-se se o endereço para a entrega do produto está correto. 5- Enviamos para todo o Brasil! Trocas 1- Os produtos do Ateliê Nana Bacana dificilmente apresentaram algum defeito de fabricação, as peças são conferidas e muito bem embaladas antes de serem enviadas. Se acaso ocorrer algum defeito de fabricação as peças terão direito a troca. 2- Para a troca ser validada o cliente precisará enviar a foto do produto com o defeito num prazo de até 24 horas após a data da confirmação do recebimento do pedido de acordo com o relatório dos correios, com isso, analisaremos e tomaremos às devidas providências. 3- O frete da devolução do pedido é por responsabilidade do cliente e o envio do novo pedido será por conta do Ateliê Nana Bacana. O prazo de envio será de até 15 dias úteis para a confecção do novo produto, esse prazo será contabilizado assim que a devolução for realizada. Cancelamento dos pedidos 1- Os pedidos que não foram realizados o pagamento após um período de 24h serão cancelados. 2- Entraremos em contato com o cliente para verificar se há de fato a desistência do pedido. O pedido cancelado pode ser reativado novamente se houver interesse ainda na compra, desde quê o produto esteja ainda disponível. Pagamento 1 - O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, transferência Wirecard ou boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. Sendo assim o prazo somente será considerado a partir da confirmação do pagamento. Caso queira agilizar nos envie o comprovante em caso pagamento via BOLETO. - Pagamento via Cartão de crédito tem acréscimo de juros nas compras parceladas. A taxa de juros varia entre 2.9% e 1.2% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Parcelamos em até 12 vezes. Frete 1- O valor do frete é por conta do cliente! O frete pode ser consultado antes do pedido ser feito, para isso, o cliente só precisará informar o seu CEP, assim que o frete for calculado o cliente receberá duas opções de fretes; PAC ou Sedex. 2- Opções de frete: PAC possui o valor mais em conta e um prazo maior para entrega e Sedex possui um valor maior e um prazo mais rápido para entrega. Assim o cliente pode ficar á vontade para escolher e analisar o tipo de frete que desejar. Ética Buscamos exercer todas as etapas de nosso trabalho com excelência, transparência e respeito aos nossos clientes. Sua satisfação é a nossa meta! Qualquer dúvida, estou à disposição em "Contatar vendedor". Att., Isa Morgante
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução