Políticas da loja
A Nakoma é uma empresa individual de papelaria onde tem como objetivo na ELO7 vender produtos digitais de alta qualidade e mimos personalizados.
Estou disposta a te entregar o melhor produto digital usando meu conhecimento para que você tenha uma experiência incrível.
--
SOMENTE EFETUE A COMPRA APÓS TIRAR SUAS DÚVIDAS PELO CHAT, POR GENTILEZA.
O frete é somente pelos Correios.
O pagamento deve ser finalizado no fechamento do pedido, diretamente na plataforma da Elo7.
O prazo de postagem pode variar de acordo com o produto que você for adquirir.
Para os digitais o prazo de envio pode chegar até 2 dias úteis.
Os produtos digitais não possuem troca, visto que o material enviado será idêntico ao visualizado pelo cliente na plataforma.
** Quando houver necessidade de envio de informações por parte do cliente, o mesmo deve se atentar para logo informar o vendedor, otimizando assim o tempo de elaboração da arte.
Caso o documento tenha sido enviado errado, por gentileza contatar o vendedor imediatamente para correção.
Em caso de desistência após a confirmação do pagamento, não haverá devolução do valor pago, pois cada arte é personalizada de acordo com o tema solicitado pelo cliente, não havendo reaproveitamento.
Para os produtos físicos postados, não damos garantia de queda, somente defeito na fabricação, assim que o produto chegar o cliente tem até 3 dias para informar qualquer problema com o produto.
Desde já agradeço..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nakoma - Personalizados
SobrePolíticas da loja
A Nakoma é uma empresa individual de papelaria onde tem como objetivo na ELO7 vender produtos digitais de alta qualidade e mimos personalizados. Estou disposta a te entregar o melhor produto digital usando meu conhecimento para que você tenha uma experiência incrível. -- SOMENTE EFETUE A COMPRA APÓS TIRAR SUAS DÚVIDAS PELO CHAT, POR GENTILEZA. O frete é somente pelos Correios. O pagamento deve ser finalizado no fechamento do pedido, diretamente na plataforma da Elo7. O prazo de postagem pode variar de acordo com o produto que você for adquirir. Para os digitais o prazo de envio pode chegar até 2 dias úteis. Os produtos digitais não possuem troca, visto que o material enviado será idêntico ao visualizado pelo cliente na plataforma. ** Quando houver necessidade de envio de informações por parte do cliente, o mesmo deve se atentar para logo informar o vendedor, otimizando assim o tempo de elaboração da arte. Caso o documento tenha sido enviado errado, por gentileza contatar o vendedor imediatamente para correção. Em caso de desistência após a confirmação do pagamento, não haverá devolução do valor pago, pois cada arte é personalizada de acordo com o tema solicitado pelo cliente, não havendo reaproveitamento. Para os produtos físicos postados, não damos garantia de queda, somente defeito na fabricação, assim que o produto chegar o cliente tem até 3 dias para informar qualquer problema com o produto. Desde já agradeço..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução