Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ENCOMENDAS Caso esteja interessado em algum produto da loja, basta clicar em adicionar ao carrinho, calcular o frete, escolher a forma de pagamento e finalizar a compra. Podem ser realizadas encomendas dos produtos indisponíveis no estoque através de mensagem na página de contato. O pedido passará por análise, para averiguar a possibilidade de confecção. PRAZOS Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 3 dias úteis. O envio dos produtos feitos por encomenda, pode variar de 6 a 20 dias, à partir da data solicitada para confecção. TIPOS DE FRETE Você pode calcular o valor do frete dos produtos que quiser sem compromisso aqui em nossa loja. Para isso basta escolher o produto que talvez tenha interesse em comprar e clicar em "adicionar ao carrinho". Você entrará em uma página com a opção para preencher o seu CEP e calcular o frete automaticamente Duas opções de frete serão geradas: PAC e Sedex - No frete tipo PAC, sua encomenda chegará de 5 a 9 dias úteis a partir da data de postagem.* - No frete Sedex sua encomenda chegará em até 3 dias úteis a partir da data de postagem.* As entregas são feitas pelos Correios estando estas sob as regras dos mesmos. RASTREAMENTO Após o envio de sua encomenda, enviaremos por email o número de rastreio para acompanhamento no site dos Correios. OBS: O serviço de rastreio só estará disponível no dia seguinte a postagem. TROCAS Os custos adicionais com postagens (devolução e postagem da nova peça) é POR CONTA DO CLIENTE. O prazo para troca é de até 3 DIAS ÚTEIS após o recebimento da compra. ESTORNO DO VALOR EM CASO DE NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO Caso 1 - O cliente não recebeu o produto postado e não houve atualização do rastreamento, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. Caso 2 - A encomenda foi roubada ou extraviada, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. Caso 3 - A encomenda foi encaminhada para a agência ou centro de distribuição dos Correios, mas não foi retirada pelo cliente e a encomenda retornou para a vendedora, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. Caso 4 - A encomenda sofreu avaria por parte dos Correios e o cliente RECUSOU o pacote na entrega, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. Caso 5 - A encomenda sofreu avaria por parte dos Correios e o cliente NÃO RECUSOU o pacote na entrega, poderá ser solicitado o estorno de 50% do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. Caso 6 - Caso o cliente não esteja nas três tentativas de entrega dos Correios, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. Qualquer outra dúvida entre em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução