Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Geralmente variam conforme o item e a elaboração da arte, quando esta for solicitada pelo cliente. O prazo para envio da arte será após a solicitação e pagamento do respectivo Material, e o comprometimento de envio é em até 24hs, após a aprovação da arte seguimos para o processo de produção que varia em quantidade de dias úteis do produto solicitado. Ex.: 5.000 folhetos 4 dias úteis (produção) + 1 dia (desenvolvimento de arte) = 5 dias úteis. TROCAS E DEVOLUÇÕES Após a aprovação da arte, é de responsabilidade total do cliente assegurar-se que não haverá qualquer tipo de troca do material, todavia pedimos aos clientes que antes da aprovação do item personalizado ler com total atenção todas as informações do conteúdo, para que não haja informações incorreta ou erros ortográficos, observando cores e se as medidas do material está como solicitado, estando tudo certo com as informações, mas chegou outro material que não fora solicitado pelo cliente, o mesmo pode ser devolvido e solicitado o reembolso ou a re-postagem do item correto. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITO Trabalhamos com o Moip em nossa loja, os pagamentos também podem ser feitos por meio de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12x com juros) E débito online. PRAZOS E RESPOSTAS Esse é um ponto bem importante, onde temos o (ótimo) hábito de responder quase que prontamente às mensagens e pedidos, porém nem sempre isso sera possível devido a demanda de solicitações e informações referente aos produtos, sendo assim; vamos nos comprometer com um tempo máximo de resposta entre quarenta e cinco minutos à uma hora aproximadamente PRAZO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS Traçaremos um prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado, um pedido em aberto é ruim porque segura um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Mandaremos uma mensagem ao comprador perguntando se ainda há interesse no produto, antes de cancelar o pedido, caso cancelado, avisaremos que este produto pode ser reativado. O prazo para o cancelamento é em até 24 horas. OPÇÕES DE FRETE Nossos produtos podem ser enviados por (Sedex, PAC, Serviços de Transportadora, Motoboy, entre outros). Utilizaremos o frete com desconto mais um ótimo atrativo! Nas compras acima de (R$800,00) Oitocentos reais o frete é grátis! Em caso de frete manual, o frete será informado após a conclusão de compra do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução