Políticas da loja
Política da Loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2. Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3. Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h00 às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5. As peças são idênticas as fotos, sendo, portanto, desnecessário envio da arte para aprovação.
6. Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças de papelaria são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados.
7. O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
8. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9. Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10. Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é 24 horas, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Nos4 Paper Cute
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
N4 Paper Cute
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2. Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3. Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h00 às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5. As peças são idênticas as fotos, sendo, portanto, desnecessário envio da arte para aprovação. 6. Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças de papelaria são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados. 7. O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9. Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10. Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é 24 horas, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Nos4 Paper Cute
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