Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Entrega e Prazos: 1) Os pedidos são postados nos Correios dentro do prazo mencionado no campo Detalhe do Produto. 2) Prazo para concretização (pagamento) do pedido: Os pedidos devem ser pagos no momento da compra para garantir a disponibilidade do produto. Pedidos não pagos serão cancelados após 48 horas. 3) Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Nosso objetivo é responder a todas as consultas e atualizações de pedidos dentro de 24 horas, exceto em fins de semana e feriados, quando pode haver um atraso de até 48 horas. 4) Encomendas: Não trabalhamos com reserva e nem com produtos que tenham personalização. Os produtos a venda são os que estão disponíveis no site. 5) Escolha a forma de envio: SEDEX ou PAC Você pode verificar este prazo no site dos Correios pelo link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm 6) Comunicamos a todos nossos clientes o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Fique atento para que sempre tenha alguma pessoa responsável para receber sua mercadoria, pois os Correios sempre farão DUAS tentativas de entrega e caso não encontre ninguém para recebê-la, sua mercadoria será devolvida à nossa loja. Caso isto ocorra entraremos em contato por e-mail para combinar o reenvio da mercadoria. Atenção: o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente. Você pode rastreá-la no site dos Correios pelo link: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm Atrasos - A MZT não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail. Ou através do Elo7. 7) Produto com Defeito: Antes do envio, nossos produtos passam por uma rigorosa avaliação. Caso seja constatado algum defeito, entre em contato conosco e iremos corrigir o problema de maneira rápida e satisfatória. 8) Desistência ou Troca de Produto: Nesses casos os custos com o envio serão de responsabilidade do Cliente. No caso de desistência, o ressarcimento será equivalente ao valor do produto. Para os casos de troca por outro produto, o cliente terá o crédito no valor total do produto com validade de 12 meses. Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso. 9) Garantia e outros esclarecimentos: Garantimos a qualidade de nossos produtos e nos esforçamos para garantir a satisfação do cliente. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato conosco e faremos o possível para resolver o problema de forma rápida e satisfatória. Para mais detalhes sobre garantia e outros esclarecimentos, consulte nossos Termos e Condições.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução