Políticas da loja
SOBRE A FABRICAÇÃO DOS PRODUTOS
- Como fazemos produtos personalizados, com toda dedicação e carinho, temos um prazo para cada modelo segundo a sua complexidade, e demanda.
- O prazo de personalização para arte digitais é de 2 dias úteis, após o pagamento, fazemos os modelos conforme pedido do cliente, após a confirmação do cliente, enviamos a arte digital por e-mail.
- Sempre estamos dispostos a incluir novos produtos em nossa lojinha, se deseja um produto personalizado que não esteja em nosso catálogo, nos envie uma mensagem para vermos a possibilidade de atender o seu pedido.
NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS
- Após a compra enviamos uma mensagem ao comprador solicitando os dados para personalização. O andamento do pedido depende de recebermos estas informações.
- Após a aprovação final do produto por parte do cliente, não realizaremos alterações e iremos enviar o pedido, prosseguindo com o atendimento.
- Caso precise de prioridade no seu pedido, entre em contato conosco antes.
CANCELAMENTO DA COMPRA
- Para cancelamento da compra após receber a arte personalizada, será cobrado o valor da confecção da arte, devido a nossa mão de obra/ tempo envolvido para elaboração da mesma.
- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis e pedidos sem pagamento após o prazo informado diretamente ao consumidor, serão cancelados. Mas podemos reativá-los mediante nova solicitação.
- [ ] DÚVIDAS
- Se restarem dúvidas após a leitura das Políticas da Loja, entre em contato conosco: Clicando em CONTATAR VENDEDOR
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Myst Arte Digital
SobrePolíticas da loja
SOBRE A FABRICAÇÃO DOS PRODUTOS - Como fazemos produtos personalizados, com toda dedicação e carinho, temos um prazo para cada modelo segundo a sua complexidade, e demanda. - O prazo de personalização para arte digitais é de 2 dias úteis, após o pagamento, fazemos os modelos conforme pedido do cliente, após a confirmação do cliente, enviamos a arte digital por e-mail. - Sempre estamos dispostos a incluir novos produtos em nossa lojinha, se deseja um produto personalizado que não esteja em nosso catálogo, nos envie uma mensagem para vermos a possibilidade de atender o seu pedido. NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS - Após a compra enviamos uma mensagem ao comprador solicitando os dados para personalização. O andamento do pedido depende de recebermos estas informações. - Após a aprovação final do produto por parte do cliente, não realizaremos alterações e iremos enviar o pedido, prosseguindo com o atendimento. - Caso precise de prioridade no seu pedido, entre em contato conosco antes. CANCELAMENTO DA COMPRA - Para cancelamento da compra após receber a arte personalizada, será cobrado o valor da confecção da arte, devido a nossa mão de obra/ tempo envolvido para elaboração da mesma. - Pedidos não atualizados após 3 dias úteis e pedidos sem pagamento após o prazo informado diretamente ao consumidor, serão cancelados. Mas podemos reativá-los mediante nova solicitação. - [ ] DÚVIDAS - Se restarem dúvidas após a leitura das Políticas da Loja, entre em contato conosco: Clicando em CONTATAR VENDEDOR
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução