Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia ATENTAMENTE a descrição do produto, a sua dúvida pode está descrita lá. - Funcionamento: segunda-feira a sexta-feira das 8h as 17h - Nosso Prazo de produção é de 7 a 10 dias úteis (verifique o prazo em cada produto); - Imagens reais dos nossos produtos (é exatamente como nas fotos), portanto não mandamos artes para aprovação; - Envie CORRETAMENTE nome e idade para confecção. Não nos responsabilizamos por erros constatados posteriormente; - NÃO nos responsabilizados por atrasos na entrega após postagem em transportadoras. Mas daremos todo o suporte; - Todos os personalizados vão pré-montados para que não ocorra risco de amassar no transporte e também ameniza o volume da caixa deixando o frete mais em conta. NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR POSSÍVEIS ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS, ANTECIPE SUA COMPRA! PRAZO DE RESPOSTA: 1 DIA! Por se tratar de produtos personalizados o mesmo se torna único, deste modo, NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES, após a compra damos até 48h para o cancelamento, após esse prazo não faremos o reembolso. INFORMAÇÃO DO PROCON: - Produtos Sob Encomenda: A troca só será realizado em caso de defeito de fabricação, conforme Código de Defesa do Consumidor. Os produtos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. 2 - Poderia o consumidor exercer o direito de arrependimento nas compras de produtos fabricados sob encomenda? Entende não ser possível, em razão do princípio da boa-fé. Possível será, se for o caso, a reclamação por eventual vicio (defeito) do produto fabricado, mas não se admitirá o arrependimento que, em regra, é imotivado. Fonte: Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução