Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA MUNDO GEEK STORE
Prazos de resposta
Nosso prazo para respostas é de até 24h de segunda à sexta. Caso seja feita no sábado, domingo ou feriado, considerar o próximo dia útil.
Meios de pagamento aceitos
- Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard.
- Boleto Bancário.
Opções de Frete
- PAC
- Sedex
O frete automático está habilitado nesta loja, isso quer dizer que você pode simular sua compra sem compromisso.
Se deseja comprar mais de um produto em nossa loja, coloque todos eles no carrinho, para que seja gerado apenas um pedido com todos os produtos que você deseja adquirir, cobrando um único frete.
O prazo para postagem dos produtos é de até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento (consulte exceções na descrição do produto).
Obs.: As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, configuração e resolução do seu monitor.
Trocas e devoluções
Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado não efetuamos trocas e nem devoluções.
Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entrar em contato conosco.
- O fornecimento do endereço correto para entrega é de total responsabilidade do comprador.
Prazo de cancelamento de pedidos
Pedidos não confirmados em até cinco dias, serão cancelados e os itens voltarão ao estoque. Caso queria concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente.
Como fazer a compra
1. Clique em "comprar este produto" coloque seu CEP no campo indicado e escolha o frete mais adequado. Depois de conferir o valor total (produtos + frete) e quiser continuar com a compra é só clicar no botão "enviar pedido desta loja"
2. Você será direcionado a um pequeno cadastro (é pequeno mesmo). Com usuário e senha em mãos já é possível continuar. Finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis: Boleto / Cartão de crédito. Parcelamento: Estará disponível no momento do pagamento com cartão de crédito.
3. Após comprar, continue conferindo o andamento da sua compra.
4. Quando receber seus produtos confirme. Entre no Elo7 e clique no botão "já recebi os produtos" e deixe sua avaliação na nossa loja, sua opinião é muito importante para nós.
Qualquer dúvida entre em contato clicando em CONTATAR VENDEDOR!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mundo Geek Store
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA MUNDO GEEK STORE Prazos de resposta Nosso prazo para respostas é de até 24h de segunda à sexta. Caso seja feita no sábado, domingo ou feriado, considerar o próximo dia útil. Meios de pagamento aceitos - Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard. - Boleto Bancário. Opções de Frete - PAC - Sedex O frete automático está habilitado nesta loja, isso quer dizer que você pode simular sua compra sem compromisso. Se deseja comprar mais de um produto em nossa loja, coloque todos eles no carrinho, para que seja gerado apenas um pedido com todos os produtos que você deseja adquirir, cobrando um único frete. O prazo para postagem dos produtos é de até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento (consulte exceções na descrição do produto). Obs.: As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, configuração e resolução do seu monitor. Trocas e devoluções Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizado/customizado não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entrar em contato conosco. - O fornecimento do endereço correto para entrega é de total responsabilidade do comprador. Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos não confirmados em até cinco dias, serão cancelados e os itens voltarão ao estoque. Caso queria concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente. Como fazer a compra 1. Clique em "comprar este produto" coloque seu CEP no campo indicado e escolha o frete mais adequado. Depois de conferir o valor total (produtos + frete) e quiser continuar com a compra é só clicar no botão "enviar pedido desta loja" 2. Você será direcionado a um pequeno cadastro (é pequeno mesmo). Com usuário e senha em mãos já é possível continuar. Finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis: Boleto / Cartão de crédito. Parcelamento: Estará disponível no momento do pagamento com cartão de crédito. 3. Após comprar, continue conferindo o andamento da sua compra. 4. Quando receber seus produtos confirme. Entre no Elo7 e clique no botão "já recebi os produtos" e deixe sua avaliação na nossa loja, sua opinião é muito importante para nós. Qualquer dúvida entre em contato clicando em CONTATAR VENDEDOR!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução