Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção ANTES de efetuar suas compras. 1.Nosso prazo de entrega é de 20 dias ÚTEIS PARA PRODUÇÃO contados a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTADO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS); 2.Na maioria das vezes as encomendas são entregues antes do prazo estipulado acima; 3.Feriados, sábado e domingo NÃO considera como dia útil; 4.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo; Se for novo projeto pedimos 3 dias Úteis para Criação do projeto; 5.O serviço de correio é realizado as terças e quintas-feiras MESMO PARA AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA; 6.Após a compra pedimos que nos avaliem, isso é MUITO importante para nós e você ajuda outros clientes a conhecer nosso trabalho; 7.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a) sempre. ENVIO E FRETE: - Não é necessário abrir o pedido para saber o frete. Basta clicar em "contatar vendedor" e informar os itens que deseja, juntamente com a quantidade e seu CEP, para que calculemos uma estimativa aproximada do frete, que varia pouco em relação ao pedido fechado. - Após a confecção dos produtos postaremos a encomenda nos correios, QUE POSSUI SEU PRÓPRIO TEMPO DE ENTREGA. Por isso, pedimos que avalie bem os dias úteis que o correio informa na hora de escolher o frete, lembrando que são apenas uma ESTIMATIVA. - Nos comprometemos a sempre produzir e postar sua encomenda dentro do prazo combinado no pedido. Após, a entrega é de única responsabilidade dos Correios. - É de responsabilidade do cliente no ato da compra, verificar se o prazo de produção informado no anúncio + o frete escolhido chegará a tempo para seu evento. Lembrando que a data informada pelos Correios é uma ESTIMATIVA e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias, não fazendo parte Do Mundo Encantado. Por isso, planeje-se com antecedência e evite transtornos! - Ressaltamos que em épocas comemorativas e feriados os Correios NÃO TRABALHAM e por vezes demoram bem mais para entregar! TROCA Não trocamos nenhum tipo de mercadoria, lembrando que todas são feitas personalizadas, de acordo com o pedido da pessoa. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: - Segunda a Sexta: 10:00 às 18:00h. As perguntas serão respondidas o mais breve possível em até 24h, exceto finais de semana, feriados e fora do horário de atendimento, que serão respondidas em até 24h a contar do próximo dia útil. FORMAS DE PAGAMENTO E CONTATO: - Cartões de crédito (consulte as bandeiras disponíveis no ato da compra) e boleto. Não redirecionamos o atendimento ou pagamento para outras formas que não sejam do Elo7 (como email particular ou telefone). Esta é uma prática que não temos em atendimento ao contrato com a Elo7. Qualquer dúvida, clique em contatar vendedor ou ainda no chat, em casos de pedidos já abertos. COMO COMPRAR MAIS ITENS NO MESMO PEDIDO: - Inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e só depois clique em solicitar frete. Assim o pedido ficará único, o que facilitará não só a compra mas também o frete, que será único e como consequência, mais em conta! MATÉRIAS PRIMAS: - Como sou artesã e, consequentemente, o artesanato depende de matérias primas, em raros casos poderá haver falta de alguma matéria prima no mercado (algum tipo de laços, strass etc.). Caso isso ocorra, entraremos imediatamente em contato informando e solicitando a substituição por outro semelhante e de igual qualidade e beleza. Verificar tecidos e estampas que temos em estoque para confeccionar suas peças. Algumas vezes (raro) se comprar em lotes diferentes tecido pode ter alteração de tom. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: - Pedidos em aberto por mais de 3 dias sem movimentação (aguardando escolha de frete, pagamento ou resposta), serão cancelados. Caso deseje retornar a decisão e voltar com o pedido, basta nos informar que podemos reativá-lo. DIVERGÊNCIAS: - Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato conosco! Podemos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível. - Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois conforme citado anteriormente, a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos! Não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompleto Caso o produto retorne para o nosso atelier por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe, nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível . At., Equipe Mundo Encantado da Bete

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução