Políticas da loja
Bem-vinda (o) à MUNDO DOS CONVITES DIGITAIS PREMIUM, onde cada arte é criada com carinho, tecnologia e atenção absoluta aos detalhes.
Para garantir uma experiência leve, rápida e transparente, confira nossas políticas:
1 - Sobre os Produtos
- Todos os convites são 100% digitais (não enviamos versões impressas).
- Os arquivos são enviados conforme o modelo escolhido na descrição do produto.
- Itens personalizados podem incluir texto, informações do evento, cores e pequenos ajustes, conforme disponibilidade do modelo.
2 - Prazos de Produção e Envio
- Convites personalizados: envio entre 24h e 72h (ÚTEIS) após confirmação do pagamento e também do envio das informações.
- Modelos prontos: envio em 24h ou em até algumas horas após confirmação do pagamento e também do envio das informações.
- Alterações posteriores podem estender um pouco o prazo, dependendo da complexidade.
3 - Revisões e Ajustes
- Cada pedido inclui 1 a 2 rodadas de revisão, dependendo do produto.
- Alterações como troca completa de layout, tema ou estilo são consideradas NOVA COMPRA.
- Ajustes simples (cor, fundo, tamanho de fonte, troca de ícone) podem ser aceitos dentro da mesma revisão.
4 - Pagamentos
- Todos os pagamentos são realizados diretamente pela Elo7 com total segurança.
- O pedido só entra na fila de produção após a plataforma confirmar o pagamento.
5 - Como Receberei Meu Arquivo?
- O envio é feito pelo chat da Elo7 ou por link para download (PNG, MP4, PDF, HTML ou outro formato disponivel no anúncio).
- Você pode salvar, compartilhar e enviar o convite onde quiser (WhatsApp, Instagram, e-mail etc.).
6 - Cancelamentos e Reembolsos
- Pedidos ainda não iniciados poder ser cancelados normalmente pela plataforma.
- Após o início da personalização, não é possível reembolsar, pois trata-se de SERVIÇO DIGITAL SOB DEMANDA.
- Casos especiais podem ser avaliados individualmente.
7 - Direitos Autorais e Uso
- A arte adquirida é para USO PESSOAL.
- É PROIBIDO revender, reproduzir, distribuir ou reutilizar a arte como produto próprio.
- Modelos de clientes podem ser utilizados em portifólio da loja.
8 - Suporte e Atendimento
- Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 18h (exceto feriados).
- Dúvidas? Envie mensagem! Responderemos o mais rápido possível.
- Atendimento humanizado, carinhoso e eficiente - porque seu evento merece o melhor!
9 - Importante!
- Sempre confira os dados antes de solicitar a arte final.
- Não nos responsabilizamos por erros enviados pelo cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mundo dos Convites Digitais Premium
SobrePolíticas da loja
Bem-vinda (o) à MUNDO DOS CONVITES DIGITAIS PREMIUM, onde cada arte é criada com carinho, tecnologia e atenção absoluta aos detalhes. Para garantir uma experiência leve, rápida e transparente, confira nossas políticas: 1 - Sobre os Produtos - Todos os convites são 100% digitais (não enviamos versões impressas). - Os arquivos são enviados conforme o modelo escolhido na descrição do produto. - Itens personalizados podem incluir texto, informações do evento, cores e pequenos ajustes, conforme disponibilidade do modelo. 2 - Prazos de Produção e Envio - Convites personalizados: envio entre 24h e 72h (ÚTEIS) após confirmação do pagamento e também do envio das informações. - Modelos prontos: envio em 24h ou em até algumas horas após confirmação do pagamento e também do envio das informações. - Alterações posteriores podem estender um pouco o prazo, dependendo da complexidade. 3 - Revisões e Ajustes - Cada pedido inclui 1 a 2 rodadas de revisão, dependendo do produto. - Alterações como troca completa de layout, tema ou estilo são consideradas NOVA COMPRA. - Ajustes simples (cor, fundo, tamanho de fonte, troca de ícone) podem ser aceitos dentro da mesma revisão. 4 - Pagamentos - Todos os pagamentos são realizados diretamente pela Elo7 com total segurança. - O pedido só entra na fila de produção após a plataforma confirmar o pagamento. 5 - Como Receberei Meu Arquivo? - O envio é feito pelo chat da Elo7 ou por link para download (PNG, MP4, PDF, HTML ou outro formato disponivel no anúncio). - Você pode salvar, compartilhar e enviar o convite onde quiser (WhatsApp, Instagram, e-mail etc.). 6 - Cancelamentos e Reembolsos - Pedidos ainda não iniciados poder ser cancelados normalmente pela plataforma. - Após o início da personalização, não é possível reembolsar, pois trata-se de SERVIÇO DIGITAL SOB DEMANDA. - Casos especiais podem ser avaliados individualmente. 7 - Direitos Autorais e Uso - A arte adquirida é para USO PESSOAL. - É PROIBIDO revender, reproduzir, distribuir ou reutilizar a arte como produto próprio. - Modelos de clientes podem ser utilizados em portifólio da loja. 8 - Suporte e Atendimento - Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 18h (exceto feriados). - Dúvidas? Envie mensagem! Responderemos o mais rápido possível. - Atendimento humanizado, carinhoso e eficiente - porque seu evento merece o melhor! 9 - Importante! - Sempre confira os dados antes de solicitar a arte final. - Não nos responsabilizamos por erros enviados pelo cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução