Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DE LOJA – O seu pedido somente será processado após a confirmação do pagamento e envio dos dados para confecção: Medidas, tecido e cor desejada. Nos reservamos no direito de após o recebimento do pedido, por discordância de algum item que não seja possível realizar, como alterações de cores, tamanhos, padrões, detalhes ou outros, aceitar ou não o pedido. Caso seu pedido não seja aceito, e já tenha ocorrido o pagamento, o mesmo será devolvido, sem nenhum desconto, e pela mesma forma qual foi pago. Pedimos que leia atentamente a DESCRIÇÃO DO PRODUTO, lá estão todas as informações para se fazer o pedido do seu produto. VEJA AS FOTOS do produto, lá tem vários detalhes importantes e também o GABARITO DE MEDIDAS.(AS FOTOS SÃO ILUSTRATIVAS, AS CORES E TECIDOS SÃO ENCONTRADOS SOMENTE NO NOSSO MOSTRUÁRIO). O Cliente deverá atentar para os TECIDOS DISPONÍVEIS (está na descrição) para cada anúncio e seus valores, no caso de tipos, estampas e cores diferentes de tecidos que não estejam no MOSTRUÁRIO ou que não sejam de NOSSO FORNECEDOR, será cobrado um valor adicional para complementar o custo e o mesmo deverá ser pago à parte. O Gabarito com as medidas enviadas, será arquivado junto aos dados do cliente para futuras comprovações no caso de alegação de produtos com medidas erradas. No caso de erro no envio das medidas pelo cliente, não haverá devolução do dinheiro da compra realizada, faremos os ajustes sem custo algum, só ficará por conta do cliente o pagamento de despesas de fretes (devolução e retorno) Seguimos fielmente as medidas que nos são enviadas .Não ressarciremos despesas de envio por ajustes que não estejam dentro das medidas enviadas ou por não gostar do tecido/cor escolhido, o mesmo não poderá ser trocado, por isso pedimos que tenha certeza do tecido/cor que vai escolher pois não haverá trocas em hipótese alguma (As fotos do mostruário podem sofrer alterações nos tons dependendo do seu monitor) . O prazo para envio de produtos para ajustes não poderão ultrapassar 30 (trinta) dias da data da postagem do pedido, caso este prazo esteja vencido haverá cobrança. Não nos responsabilizamos caso o produto não for entregue em função de endereço errado, não ter ninguém responsável para receber ou outros motivos , se o pedido nos for devolvido, será cobrado novamente o frete para reenvio do pedido. Caso haja o extravio do pedido pelos Correios o cliente será notificado, e aguardará resolução dos Correios para eventuais devoluções e reembolsos, dentro dos prazos estipulados pelos correios e não pelo prazo da nossa Loja. Evite fazer uma avaliação negativa em nossa loja caso ocorra algum problema, poderemos resolver tranquilamente sem precisar disso. Se a avaliação for negativa for efetivada em nossa loja, não efetuamos mais ajustes ou trocas. O valor do frete e os prazos são determinados pelos Correios. Algumas localidades existe restrições de entregas o que pode ocorrer atrasos nas entregas. Os PRAZOS de entrega (loja) dos produtos é de 15 dias úteis , após a confirmação do pagamento, sendo que esse prazo pode ser alterado. O prazo de confecção (loja) deve ser somado ao do envio Correios, Se preferir Entregas Rápidas escolha SEDEX.Todos nossos produtos são feitos de forma artesanal, e sob medida, não trabalhamos com PRONTA ENTREGA, e para isso precisamos de todas as informações possíveis para que o produto saia como desejado sem nenhum problema. Os produtos, com tecidos lisos e/ou estampados, podem sofrer variações de tonalidades conforme a disponibilidade do tecido ou da visualização do Mostruário. Os Clientes que não enviarem as medidas e escolha do tecido e cor dentro de 30 (trinta) dias não poderão cancelar o pedido nem solicitar ressarcimento do valor pago, serão enviados capas do modelo comprado com MEDIDAS PADRÃO. Caso não goste da cor ou as medidas forem passadas erradas , não haverá trocas. Somente trocamos Produtos com os Defeitos: Costuras , manchas de fábrica ou com defeitos de fabricação. NÃO FORCE ao colocar a capa em seu móvel, caso as costuras se esgarcem, também não haverá trocas. Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos por outras causas que não forem as acima mencionadas , pois são feitos sob medida e não poderão ser revendidos. Caso o produto enviado não tenha sido o solicitado, entre em contato conosco para que possamos resolver da melhor forma, minimizando eventuais transtornos. Quando um dos casos houver a necessidade de troca deve-se enviar o produto embalado e enviar via email o defeito ou motivo desta troca e assim que chegar em nossa loja retornaremos o produto com o defeito sanado e sem custos. Para maiores informações utilize sempre o FALE COM O VENDEDOR e tire todas suas dúvidas antes de efetuar sua compra. Atenciosamente: MUNDO DIMI – CAPAS PARA SUA CASA!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução